Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gaby Amarantos participação de ação publicitária da Hering  

9 jul 2021 - 17h35
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Gaby Amarantos, juntamente com um time de estrelas formado por Agnes Nunes, Alice Caymmi, Duda Beat, Majur e Silva, participam de uma campanha da marca Hering lançada nacionalmente nesta quinta-feira (8) que celebra 30 anos da icônica camiseta World.

Foto: Ricky Duarye / The Music Journal

A marca anuncia novidades para a sua camiseta básica, que passa a compensar o dobro da emissão de CO2 e de seu ciclo de vida, em uma parceria firmada com a MOSS, uma das maiores plataformas globais de crédito de carbono.

De acordo com a empresa, "a peça se transforma em símbolo de comprometimento da Hering com o futuro do Brasil".

Foto: Rick Duarye / The Music Journal

A iniciativa tem como objetivo a conservação da Amazônia, com mais de 4,4 milhões de árvores preservadas somente em 2021.

Para comunicar a ação, a marca se inspirou em sua campanha emblemática veiculada em 1997 com a trilha Com que roupa eu vou?, do lendário cantor e compositor Noel Rosa (1910-1937). A releitura traz uma provocação com o mote "Com que roupa eu vou construir esse novo mundo?" pela voz de cantores de destaque da nova geração da MPB.

Os cenários com mood que destaca o meio ambiente também convidam os consumidores a refletirem sobre sua responsabilidade com o planeta.

"Ser convidada para uma campanha tão linda como essa e que ressalta a importância de preservarmos o meio ambiente e a Amazônia - nosso bem maior, é um privilégio. Que todos possam sentir verdadeiramente a mensagem que a Hering está passando de que devemos prosseguir de maneira sustentável, para que nossas futuras gerações tenham as mesmas oportunidades que tivemos de usufruir de um planeta maravilhoso", ressalta Gaby Amarantos.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade