Gaby Amarantos participação de ação publicitária da Hering
A cantora Gaby Amarantos, juntamente com um time de estrelas formado por Agnes Nunes, Alice Caymmi, Duda Beat, Majur e Silva, participam de uma campanha da marca Hering lançada nacionalmente nesta quinta-feira (8) que celebra 30 anos da icônica camiseta World.
A marca anuncia novidades para a sua camiseta básica, que passa a compensar o dobro da emissão de CO2 e de seu ciclo de vida, em uma parceria firmada com a MOSS, uma das maiores plataformas globais de crédito de carbono.
De acordo com a empresa, "a peça se transforma em símbolo de comprometimento da Hering com o futuro do Brasil".
A iniciativa tem como objetivo a conservação da Amazônia, com mais de 4,4 milhões de árvores preservadas somente em 2021.
Para comunicar a ação, a marca se inspirou em sua campanha emblemática veiculada em 1997 com a trilha Com que roupa eu vou?, do lendário cantor e compositor Noel Rosa (1910-1937). A releitura traz uma provocação com o mote "Com que roupa eu vou construir esse novo mundo?" pela voz de cantores de destaque da nova geração da MPB.
Os cenários com mood que destaca o meio ambiente também convidam os consumidores a refletirem sobre sua responsabilidade com o planeta.
"Ser convidada para uma campanha tão linda como essa e que ressalta a importância de preservarmos o meio ambiente e a Amazônia - nosso bem maior, é um privilégio. Que todos possam sentir verdadeiramente a mensagem que a Hering está passando de que devemos prosseguir de maneira sustentável, para que nossas futuras gerações tenham as mesmas oportunidades que tivemos de usufruir de um planeta maravilhoso", ressalta Gaby Amarantos.