Script = https://s1.trrsf.com/update-1747233309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gravadora reeditará dois primeiros álbuns do Charlie Brown Jr.

12 mar 2013 - 15h29
(atualizado às 15h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Como forma de homenagear Chorão, encontrado morto em seu apartamento no dia 6 de março, a EMI vai reeditar os dois primeiros álbuns da banda Charlie Brown Jr.: Transpiração Contínua Prolongada, de 1997, e Preço Curto... Prazo Longo, de 1999.

<p>Chor&atilde;o foi encontrado morto no &uacute;ltimo dia 6 em seu apartamento, em S&atilde;o Paulo</p>
Chorão foi encontrado morto no último dia 6 em seu apartamento, em São Paulo
Foto: AgNews

O álbum de estreia teve mais de 500 mil cópias vendidas e recebeu o certificado de Disco de Platina pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos. Nele, está Proibida pra Mim, um dos hits do grupo.

O segundo álbum, Preço Curto... Prazo Longo, vendeu mais de 460 mil cópias e conta com os hits Zóio de Lula e Te Levar.

Morte de Chorão

Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na última quarta-feira (6). Ele tinha 42 anos de idade. O motorista do cantor o encontrou desacordado e telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18. O corpo foi encontrado no local e será examinado pela perícia. Inicialmente, o caso seria investigado pelo 14° DP, mas seguirá com o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). As causas da morte ainda são desconhecidas e o laudo sairá em 30 dias.

Fonte: Terra
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade