Grávida, Lexa é assaltada após saída de gravação em São Paulo
A cantora explicou que estava saindo dos estúdios do SBT, quando ela e a mãe foram abordadas por bandidos armados
Assalto em São Paulo
A cantora Lexa relatou na manhã desta sexta-feira (1/11) que passou por um grande susto após encerrar as gravações do programa "Sabadou" no SBT, em São Paulo. No Instagram, ela contou que foi abordada por bandidos armados na saída dos estúdios junto da equipe e da mãe, Darlin Ferrattry.
Lexa afirmou que ainda está atordoada com a situação, principalmente por estar grávida do primeiro filho, fruto do noivado com o ator Ricardo Vianna ("Tempo de Amar"). A artista disse que ficou nervosa e começou a rezar com a mão na barriga.
"Cara, tomamos um susto ontem, juro, que eu tô meio assim até agora, mas tá tudo bem. A gente tava saindo do SBT e fomos abordados por bandidos que pararam a van, mandaram todo mundo ficar dentro e falaram 'Perdeu, perdeu'", contou Lexa, explicando que o motorista dirigiu na contramão para escapar dos criminosos.
"Não desejo isso para ninguém. Agora, grávida… comecei a ficar nervosa, comecei a rezar, pôr a mão na barriga, mas está tudo bem. No final das contas, o motorista voltou correndo na contramão. Foi uma coisa muita rápida. […] Não gosto nem de lembrar. Obrigada, meu Deus, por proteger minha mãe e minha filha nesta noite tão terrível", completou.
Vida que segue
Segundo informações do portal Leo Dias, quatro homens em um carro e uma moto abordaram o veículo em que Lexa estava com a equipe após as gravações. Apesar do susto, ela passa bem e ainda fará uma apresentação na capital paulista nesta sexta.