Grupo homofóbico distorce hit do Panic! at The Disco
Um grupo da Igreja Batista de Westboro, no Kansas, conhecida por sua doutrina homofóbica, gravou uma paródia do maior hit da banda Panic! at The Disco, I Write Sins Not Tragedies, e divulgou em sua conta no Soundcloud. Com o título de You Love What A Tragedy, a música tira sarro da preferência sexual do vocalista Brendon Urie e condena as relações homossexuais.
De acordo com o site NME, o grupo ainda planeja atrapalhar um show do Panic! at The Disco, que tem data marcada para o próximo domingo (20). No site da igreja, eles dizem que querem "lembrar as pessoas dessa nação condenada que Deus que destruiu Somoda e Gomorra ainda reina e ao invés de idolatrar esses astros do rock, elas deveriam idolatrar quem tem o poder de mandar sua alma para o inferno por toda eternidade".
Os fanáticos ainda dizem que se os fãs de Brendon Urie realmente se importam com ele, "deveriam avisá-lo de que seus pecados o levarão direto para o inferno", além de outras mensagens de ódio aos homossexuais. A banda ainda não se pronunciou a respeito.