Grupos de K-pop cancelam shows após morte de Moonbin, do ASTRO
Diversos artistas cancelaram suas agendas em luto por Moonbin, que foi encontrado morto na quarta-feira (19)
A morte de Moonbin, um dos integrantes do grupo ASTRO, causou grande comoção na Coreia do Sul, levando diversos artistas e programas de TV a cancelarem suas programações e agendas em luto pelo cantor de 25 anos, que foi encontrado sem vida na última quarta-feira (19). As informações são da Quem.
- Moonbin, integrante do ASTRO, morre aos 25 anos
Moon Sua, irmã de Moonbin, também é artista e faz parte do Billlie. Em comunicado nesta quinta-feira (20), o grupo anunciou o cancelamento de todos os compromissos da próxima semana. "Pedimos a compreensão dos fãs", disseram. Além do Billlie, ITZY, New Jeans, Seventeen, iKON, Xdinary Heroes, BTOB, LE SSERAFIM, IU e Suga então entre os artistas que cancelaram seus compromissos.
Segundo a Delegacia de Polícia de Gangnam de Seul, o cantor foi encontrado sem vida na quarta-feira (19) por seu manager em sua casa no distrito de Gangnam, por volta das 20h10 no horário da Coreia. "Os policiais acreditam que Moonbin tirou a própria vida e estão considerando realizar uma autópsia enquanto investigam a causa da morte", diz o comunicado oficial.
Moonbin faria sua primeira apresentação no Brasil no dia 5 de junho, em São Paulo. Além disso, o ASTRO também era uma das atrações confirmadas para o Dream Concert 2023, um dos maiores eventos de K-pop da Coreia do Sul.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK