Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Guerra: Twitter que processar Meta pelo lançamento do Threads

7 jul 2023 - 12h18
Compartilhar
Exibir comentários

Parece que o mundo da tecnologia deverá acompanhar uma guerra protagonizada por dois gigantes das redes sociais: o Twitter e a Meta.

E tudo por causa do lançamento do novo microblog Threads, que estreou nesta quinta-feira (6) pelo Meta.

Foto: Reprodução / Twitter / Threads / The Music Journal

Mark Zuckerberg, CEO do Meta recebeu uma carta de Alex Spiro, advogado do Twitter, com a reclamação de que a empresa contratou ex-funcionários do Twitter que, segundo ele, "tiveram e continuam tendo acesso aos segredos comerciais do Twitter, além de outras informações confidenciais". As informações são do site Semafor.

"O Twitter pretende fazer cumprir rigorosamente os seus direitos de propriedade intelectual e exige que a Meta tome medidas imediatas para cessar o uso de quaisquer segredos comerciais do Twitter ou outras informações altamente confidenciais", advertiu Alex Spiro na carta.

Andy Stone, porta-voz da Meta, respondeu Spiro através de um post no Threads: "Ninguém na equipe de engenharia do Threads é ex-funcionário do Twitter - isso simplesmente não existe".

Elon Musk também defendeu sua empresa: "A concorrência é aceitável, a trapaça, não", disparou o executivo.

O Threads já conta com mais de 30 milhões de inscritos, que migraram para o novo aplicativo através de suas contas no Instagram.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade