Gusttavo Lima causa revolta em apresentador após proibir transmissão de show
O astro sertanejo Gusttavo Lima proibiu a transmissão de seu show no São João de Caruaru, em Pernambuco, na última quinta-feira (22) e acabou gerando a revolta do apresentador Wagnner Sales, do portal Caruaru No Face.
Sales fechou a janela do camarote onde estavam os jornalistas que cobriam o evento, avisando que não iria mais cobrir o show de Gusttavo Lima.
"Muito simbólico o que eu vou fazer agora aqui. Se não tem show para vocês, não tem show para a gente. Já que Gusttavo Lima e sua produção não autorizaram o show. Já que a gente não pode falar do São João de Caruaru, vamos curtir o São João de Campina Grande?", disse o comunicador.
"Conforme informado pela produção do cantor Gusttavo Lima, fica desautorizada qualquer transmissão ao vivo ou gravada, passível de punição judicial, do show dele na noite desta quinta-feira (22), no polo do Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga, no São João de Caruaru de 2023", disse um comunicado na página oficial do evento.
A pagina também relatou que o público de Gusttavo Lima no evento foi "abaixo do esperado".
Confira:
Excelente atitude dos apresentadores após o bolsonarista Gustavo Lima proibir a transmissão de seu show no São João de Caruaru 👏🏾 pic.twitter.com/XIahal8mZh
— Lázaro Rosa 🇧🇷 (@lazarorosa25) June 25, 2023