Gusttavo Lima é internado com dores abdominais em São Paulo
Cantor foi para hospital poucas horas antes de apresentação no festival Villa Mix, que foi cancelada
Cancelamento do show no Villa Mix
Gusttavo Lima foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na noite de sábado (21/12), após sentir dores abdominais. O cantor precisou cancelar sua apresentação no festival Villa Mix, realizado na Neo Química Arena. A notícia foi comunicada pela apresentadora Lívia Andrade no evento, gerando vaias do público.
A empresa responsável pela carreira do artista, Balada Eventos, publicou uma nota oficial explicando o ocorrido. "A Balada Eventos, empresa que gerencia a carreira do cantor Gusttavo Lima, informa que a apresentação marcada para este sábado, no festival Villa Mix (em São Paulo capital), está cancelada por motivo de saúde do artista."
Segundo o comunicado, o cantor retornou ao Brasil exclusivamente para o evento, mas por volta das 14h começou a sentir um desconforto gastrointestinal e precisou de atendimento médico. "No final da tarde necessitou ser encaminhado a um hospital para mais cuidados", detalhou a equipe.
Estado de saúde e boletim médico
O boletim médico do Hospital Vila Nova Star, divulgado pela assessoria do cantor nas redes sociais, informou que ele deu entrada no pronto-socorro com um quadro de dor abdominal. "O cantor Gusttavo Lima deu entrada no pronto-socorro do Hospital Vila Nova Star da Rede D'Or na noite deste sábad, com o quadro de dor abdominal e deverá permanecer em observação durante a noite. O quadro clínico é estável", destacou a unidade médica.
A equipe do sertanejo afirmou que ele segue hospitalizado para exames e tratamento. "O cantor segue hospitalizado para realização de exames e o tratamento necessário. Lamentamos o ocorrido e contamos com a compreensão do público", concluiu o comunicado.
Agenda de shows mantida
Apesar do imprevisto, a assessoria de Gusttavo Lima informou que a agenda das próximas apresentações ainda permanece inalterada. O cantor tem shows marcados para os dias 28 e 29 de dezembro em cidades do interior de São Paulo, além de Fortaleza (CE) em 30 de dezembro e Aracaju (SE) na noite de Réveillon, em 31 de dezembro.