Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gusttavo Lima não tem previsão de alta após quadro de dor abdominal

Boletim médico informa que cantor está estável e em tratamento desde sábado em São Paulo

22 dez 2024 - 21h44
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Gusttavo Lima / Pipoca Moderna

Boletim médico aponta estado estável

A equipe médica responsável pelo tratamento de Gusttavo Lima atualizou o estado de saúde do cantor na noite deste domingo (22/12). Internado desde sábado (21/12) no Hospital Vila Nova Star, da Rede D'Or, em São Paulo, o sertanejo apresentou um quadro de dor abdominal que o levou a cancelar sua participação no festival Villa Mix.

De acordo com o boletim médico, Gusttavo Lima está clinicamente estável, mas segue em tratamento e ainda não tem previsão de alta. O acompanhamento do cantor está sendo realizado pela equipe da Profª. Drª. Ludhmila Hajjar, reconhecida especialista na área.

Trecho do boletim médico

"O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no hospital Vila Nova Star, da Rede D'Or, desde ontem, devido ao quadro de dor abdominal. O paciente está clinicamente estável e em tratamento. Nesse momento, não há previsão de alta. O acompanhamento está sendo realizado pela equipe coordenada pela Profª. Drª. Ludhmila Hajjar", diz a nota assina pelo diretor clínico Prof. Dr. Paulo Marcelo Gehm Hoff.

Impacto na agenda de shows

O cancelamento em cima da hora do show no Villa Mix surpreendeu os fãs que aguardavam a apresentação do artista no evento. O festival, realizado em São Paulo, é uma das maiores plataformas da música sertaneja no país. Até o momento, não foram anunciadas outras alterações em outras datas da agenda do cantor.

Gusttavo Lima tem shows marcados para os dias 28 e 29 de dezembro em cidades do interior de São Paulo, além de Fortaleza (CE) em 30 de dezembro e Aracaju (SE) na noite de Réveillon, em 31 de dezembro.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade