Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gusttavo Lima pede dinheiro aos fãs durante show. Assista

15 out 2024 - 12h26
Compartilhar
Exibir comentários
Gusttavo Lima pede dinheiro aos fãs durante show. Assista
Gusttavo Lima pede dinheiro aos fãs durante show. Assista
Foto: The Music Journal

O cantor Gusttavo Lima fez um pedido pra lá de inusitado aos seus fãs que o acompanhavam durante o show da turnê Buteco em Brasília (DF), no último fim de semana.

O Embaixador comentou sobre o bloqueio de suas contas, ocorrido por conta da Operação Integration e, ao brincar com a situação, ele "pediu" dinheiro ao público presente.

"O bebê está devendo e luxando, porque minhas contas estão bloqueadas. Trinca, sessenta, noventa, sem juros, eu aceito", disse Gusttavo Lima, em meio aos risos da plateia.

O bloqueio das contas de Gusttavo Lima foi confirmado no dia 9 de outubro, pela juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal de Recife (PE).

Apostadora move processo contra Gusttavo Lima

O astro sertanejo Gusttavo Lima está sendo processado por uma mulher não identificada, que o

acusa de responsabilidade por ela perder dinheiro em uma bet. As informações são da colunista Fábia Oliveira.

Gusttavo Lima tem uma ação movida contra ele por ter realizado publicidade para a plataforma Vai de Bet. A mulher, que está processando o sertanejo, afirmou, segundo a coluna de Fábia Oliveira, que a divulgação do cantor foi o fator principal para que ela perdesse "quantias vultuosas em uma plataforma com promessas fraudulentas".

Ainda de acordo com a matéria, a mulher, que é reclamante na ação, disse que se a publicidade não fosse realizada por Gusttavo Lima, ela não teria começado a apostar na referida bet. Em resumo: segundo a reclamante no processo, o contato dela com o aplicativo de apostas comprometeu sua saúde mental e até suas relações de amizade e da família.

Ainda de acordo com a colunista, logo depois que Gusttavo Lima foi incluído em um mandado de prisão, que acabou sendo revogado algumas horas após a ação das autoridades, a indenização pedida pela mulher foi alterada, pedindo na ação um valor de R$ 13 mil que posteriormente mudou para R$ 28 mil.

Outro fator que também mudou na ação proposta pela mulher foi a ampliação do banco dos réus, incluindo José Andrade de Rocha Neto e de sua mulher, Aislla Sabrina - ambos são proprietários da Vai de Bet.

Confira o momento:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade