Hacker invade Twitter de Katy Perry e provoca Taylor Swift
O invasor ainda vazou, em uma plataforma digital, uma suposta música inédita da cantora
Na noite da última segunda-feira (30), os mais de 89 milhões de seguidores de Katy Perry no Twitter levaram um susto, tudo porque um hacker invadiu a conta da cantora e postou mensagens racistas e homofóbicas, além de vazar uma suposta faixa inédita e, ainda, provocar um desafeto da americana. As informações são do site da revista People.
Um dos primeiros posts do invasor foi direcionado a Taylor Swift. “Saudades de você, querida @taylorswift13”. Depois, ele postou a música Witness 1.3 em uma plataforma digital, afirmando ser uma música inédita de Katy. O usuário @sw4tlol, que teve sua conta localizada na Romênia, foi identificado como o provável autor do ataque.
Katy Perry e Taylor Swift se tornaram rivais desde que Swift acusou Katy de tentar roubar seus bailarinos durante uma turnê. Segundo a imprensa internacional, a namorada de Calvin Harris gravou a canção Bad Blood como uma forma de indireta a rival.
Em poucas horas, Katy Perry recuperou sua conta e apagou todas as mensagens, mas não quis se pronunciar sobre o assunto.