Harry Styles adia shows por problemas de saúde
O cantor Harry Styles, que está em sua turnê de divulgação do álbum Harry's House, se viu obrigado a adiar alguns shows por ter contraído uma forte gripe. Mesmo com a constatação da doença, os representantes do artista fizeram questão de esclarecer que nãos se trata do novo coronavírus.
Styles conta com 15 apresentações no The Kia Forum na Califórnia (EUA), todas como parte da Love On Tour. Ele já havia cancelado uma apresentação na sexta-feira (4), o que fez seus representantes cancelarem as agendas para os dias 5, 6 e 7 de novembro.
"No final do show de quarta-feira (2 de novembro), comecei a me sentir mal e estou de cama com gripe desde então. Tenho feito tudo o que posso para poder cantar, mas estou deixando o médico agora e estou devastado por não ser possível. Até muito recentemente, não tive que adiar um show devido a uma doença nos 12 anos em que estive em turnê. Eu sinto muito por fazer isso, e se houvesse alguma maneira para eu conseguir fazer o show, eu faria", lamentou Harry Styles em um comunicado.
Os shows na cidade de Los Angeles foram reagendados para os dias 26, 27 e 29 de janeiro de 2023.