Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

HBO Max firma parceria com a SPFW para a segunda temporada de "And Just Like That"

26 mai 2023 - 15h51
Compartilhar
Exibir comentários

A plataforma de streaming HBO Max anuncia uma parceria com a São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda do Brasil e o mais expressivo da América Latina, para celebrar o aniversário de 25 anos da série Sex and the City, além de anunciar a nova temporada de And Just Like That … que estreará no dia 22 de junho.

Durante a São Paulo Fashion Week (SPFW), que acontece entre 25 e 28 de maio e chega a sua edição N55, a HBO Max recria um dos cenários mais famosos da série, transportando os fãs para Nova York (EUA), diretamente na escadaria do apartamento de Carrie Bradshaw, interpretada por Sarah Jessica Parker.

Foto: Divulgação | HBO Max / The Music Journal

Além disso, a HBO Max traz ainda o Fashion Evolution Carrie: uma apresentação de moda exclusiva com seis releituras inspiradas nos vestidos icônicos da personagem, selecionadas a partir de uma curadoria da Vogue Brasil, que também reflete como as escolhas da moda evoluíram nos últimos 25 anos.

A estratégia de impacto da HBO Max parte de um interesse genuíno da audiência pela moda como objeto de expressão pessoal e também de tendências expoentes.

Para a campanha local, a apresentadora e atriz Adriane Galisteu foi escolhida como embaixadora. Fã de Sex and the City e And Just Like That …, Galisteu é um relevante nome no mercado publicitário e na TV Brasileira com presença pelas principais emissoras do país, entre elas Record TV, TV Globo, SBT, Band, RedeTV! além do Discovery Channel.

Em 2022, a apresentadora comemorou 40 anos de carreira à frente de grandes projetos no mundo do entretenimento, moda, beleza e lifestyle.

"Não existe melhor oportunidade para aproximar o público deste título tão icônico do que a São Paulo Fashion Week, a quinta maior semana de moda do mundo. Com essas ações, estamos contribuindo em um evento local, reconhecido internacionalmente no cenário da moda, para promover uma verdadeira experiência que transcende a jornada das produções dentro da plataforma e propõe que o público faça parte da narrativa", comenta Louise Faleiros, diretora de marketing da Warner Bros. Discovery.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade