'Hello', de Adele, inspira 64% das mulheres a procurem ex
Estudo mostra que quase 70% das mulheres sentiram o desejo de entrar em contato com o ex após ouvir a canção
O site de namoros WhatsYourPrice.com encomendou uma pesquisa sobre a influência que a música Hello, lançada há cerca de um mês pela cantora Adele, tem sobre as tentativas de reconciliação com os ex-namorados. As informações são do site Daily Mail.
Siga Terra Diversão no Twitter
No vídeo clipe da canção, Adele aparece olhando para o telefone, ao ter flashbacks de seu ex-namorado sorrindo. A música começa com o seguinte trecho. “Olá, sou eu, eu estava me perguntando se depois de todos esses anos você gostaria de encontrar, para falarmos sobre tudo, eles dizem que o tempo deveria te curar”.
Segundo o estudo, 64% das mulheres entrevistadas se sentiram inspiradas a fazer as pazes com seus ex-namorados. Porém, apenas 17% dos homens sentiram o desejo de entrar em contato com a ex ao ouvir a canção.
O fundador e CEO do site, Brandon Wade, falou sobre o resultado do estudo. “As mulheres são conhecidas por basear as coisas em sentimentos e emoções”, disse.
Brandon Wade também comentou a maneira que alguns homens lidam com a situação. “Eles podem não querer reabrir velhas feridas entrando em contato com uma ex-namorada”, falou.
A nova canção de Adele quebrou o recorde de visualizações em 24h que pertencia à Taylor Swift, com a música Bad Blood, que recebeu 27,7 milhões em apenas um dia. Até o final da tarde desta sexta-feira (13), Hello tinha 349.184.963 visualizações.