Henrique & Juliano lançam o álbum 'To Be (Ao Vivo em Brasília) na íntegra
Rumo ao terceiro álbum consecutivo, que soma mais de 1 bilhão de plays, os irmãos tocantinenses Henrique & Juliano acabam hoje com a espera dos fãs. O projeto To Be, gravado em Brasília, que acaba de ser apresentado completo, com 11 novas faixas e o single inédito da dupla, Devia Ser Proibido.
Mais de 50 mil pessoas lotaram o estádio Mané Garrincha e demonstraram o sucesso que seria o oitavo DVD da carreira da dupla. O disco já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via Virgin Music.
Composta por Lucas Ing, Rayane Santos, Mateus Candotti e Matheus Costa, Devia Ser Proibido fala sobre presenciar um amor mal esquecido beijando outra pessoa, trazendo a identificação de muitas histórias vivenciadas pelo público.
Depois de alcançar mais de 260 milhões de plays somados em quatro das oito faixas disponíveis dos EP's do To Be, seis inéditas e cinco pout-pourris de regravações agora se unem ao projeto responsável pelo sucesso Traumatizei, faixa presente TOP 50 do Spotify desde a semana de estreia.
Carta Aberta, Cruel, Só Lembro da Briga, Deixa Pra Amanhã e Foi Tarde são as inéditas. Já as regravações realizadas em Brasília foram escolhidas minuciosamente entre as músicas que a própria dupla chama de lado B, ou seja, aquelas faixas que o público e dupla gostam muito, mas não foram trabalhadas, e, ainda assim, se tornaram importantes para a história de Henrique & Juliano.
Os cinco novos pout-pourris Rasteira / Culpados, Quem Ama Sempre Entende / Metade da Estrada / Toda Vez Que Eu Te Beijar, Fim ou Intervalo / De Trás Pra Frente / Faz Tempo, Ligação Covarde / O Mundo Parou / Terminamos de Vez Outra Vez e Não Tô Valendo Nada / Não Passa Vontade / Pra Que Juízo passam por todos os projetos já gravados da dupla e ganham uma nova roupagem.
Ao longo do mês de agosto, os vídeos de To Be Brasília serão apresentados no canal oficial da dupla no YouTube.
Ouça o álbum: