Holly Humberstone lança o single e clipe de 'Superbloodmoon'
A cantora Holly Humberstone lançou nesta sexta-feira (28) a inédita faixa Superbloodmoon que conta com a participação de d4vd. A faixa, que é a terceira de seu tão aguardado álbum de estreia Paint My Bedroom Black, que será lançado em 13 de outubro, já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via Polydor e Geffen Records.
Uma Superbloodmoon ("superlua de sangue") ocorre quando a lua terrestre está em eclipse lunar total e o céu se torna vermelho, e Holly adorou a ideia de como isso era raro. Ela conheceu o cantor e compositor americano d4vd, com bilhões de reproduções em streaming, em Londres, no estúdio do colaborador de longa data, Rob Milton, e juntos escreveram a música em algumas horas, imaginando duas pessoas observando o raro eclipse lunar de lados opostos do mundo.
Holly sempre se inspirou no ambiente ao seu redor e em como ele afeta sua percepção de si mesma e sua identidade, desde os tempos da casa mal-assombrada de seus pais até os apartamentos em que morou na capital britânica (que originaram The Walls Are Way Too Thin). Superbloodmoon reflete a paisagem que envolve a cantora, suas viagens pelo mundo, um voo que fez no ano passado durante a turnê, a busca por um ponto de apoio e entes queridos ausentes.
"Holly e eu nos conhecemos em Londres e escrevemos essa música em apenas algumas horas. Foi realmente fácil e especial. Nós dois adoramos a ideia de uma Superlua de Sangue e duas pessoas testemunhando a mesma coisa, não importa onde estejam no mundo. Também tivemos a oportunidade de apresentá-la juntos no meu show em Londres há alguns meses. Foi a primeira vez que pude colaborar com alguém no palco assim, e foi muito divertido. Sou muito grato a Holly por me incluir nessa música", conta d4vd.
"Eu era uma grande fã do trabalho de d4vd há cerca de um ano e tive a sorte de encontrá-lo enquanto ele estava em Londres. Fomos para o estúdio e escrevemos 'Superbloodmoon'. A ideia fluiu naturalmente, já que ambos estávamos em turnê por um tempo que parecia eterno e queríamos escrever sobre os sentimentos que surgem ao deixar sua casa e as pessoas que você ama para trás. Eu tinha o título da música em minhas anotações, e a partir daí a inspiração cresceu. Escrevemos sobre testemunhar a mesma coisa de lados opostos do mundo e sentir-se solitário, mas conectado por meio dessa experiência ao mesmo tempo. Eu adoro a música e sou muito grata a d4vd por dar vida a ela comigo", conta Holly Humberstone.
Paint My Bedroom Black, representa a transição para a fase adulta de Holly Humberstone, crescendo de cantora desconhecida ao piano da casa de seus pais até se tornar uma das mais empolgantes estrelas do pop alternativo de sua geração. O espaço sombrio e sobrenatural que Holly construiu e convidou os fãs a conhecerem, tanto sonora quanto visualmente, tem sido vívido e visceral, com a câmera sempre sobre seus ombros, uma lente para seus pensamentos caóticos e sentimentos profundos.
Confira Superbloodmoon: