Holly Humberstone lança seu álbum de estreia 'Paint My Bedroom Black'
A cantora Holly Humberstone lançou na última sexta-feira (13) o seu álbum de estreia Paint My Bedroom Black, que já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via Polydor e Geffen Records.
"Agora estou tirando o carro da sua vaga/ Finalmente estou vivendo, não sobrevivendo"… ("Now I'm pulling out of your driveway/ finally I'm living, not surviving") Assim o lirismo direto e cru de Holly Humberstone corta por entre as linhas de guitarra que quebram o horizonte, completando: "…com as janelas abaixadas eu renasço" ("…with the windows down I am reborn") - são as frases da faixa-título, que é uma afirmação gloriosa para a premiada cantora e compositora, abrindo Paint My Bedroom Black.
Holly sempre foi inspirada pelo ambiente à sua volta e pela maneira como ele afeta sua individualidade e sua identidade, como mostram seus singles anteriores Haunted House, a "casa assombrada" de seus pais, e The Walls Are Way Too Thin (As paredes são finas demais), baseada na vivência em apartamentos em Londres.
Agora, o álbum de estreia de Holly Humberstone mostra seu amadurecimento. Ela deixa definitivamente para trás a jovem anônima ao piano da casa dos pais para se tornar a mais empolgante estrela pop alternativa de sua geração.
O espaço sombrio e de outro mundo que Holly construiu e para o qual convida os fãs, tanto sonora quanto visualmente, é também lúcido e visceral. É como se ela tivesse uma câmera sempre em seu ombro, uma lente para seus pensamentos caóticos e sentimentos profundos.
Ouça o álbum: