Idols lança plataforma exclusiva para os fãs
Empresa transforma tokens em encontros exclusivos com celebridades como Pyong Lee, Bibi Tatto, Richard Camacho e outros
Fundada por Xerxes Frechiani (CEO), a Idols tokeniza a paixão dos fãs por celebridades e inova o mundo do entretenimento. A empresa, com sede em Alphaville, São Paulo, tem como missão aproximar os ídolos de suas comunidades de fãs como nunca antes, proporcionando benefícios mútuos e experiências exclusivas da vida real.
A relação de Xerxes com famosos é de longa data. Responsável por diversos tours internacionais, como o do rapper americano Flo Rida, que passou pelo Brasil, Frechiani é conhecido e respeitado por grandes artistas globais, incluindo Justin Bieber, Drake, 50 Cent e grupos como The Black Eyed Peas.
A frente da criação e execução de experiências únicas que aproximam fãs e ídolos, como a Idols Race (corrida de kart entre celebridades), Casa Idols (experiências em uma mansão que conecta fãs e ídolos) e Copa Idols (disputa de futebol society entre times formados por celebridades), está Eduardo Adriano (COO). Conhecido por sua visão estratégica, Eduardo desempenha papel fundamental na conexão com grandes celebridades, proporcionando a rápida expansão da empresa.
Com o lançamento oficial da Plataforma Idols, os fãs já podem adquirir suas Idols Coins, a moeda digital da Idols, e, assim, garantir acesso a momentos únicos ao lado de quem tanto admiram.
Ao comprar Idols Coins, os fãs passam a ter acesso aos Fan Tokens de todas as celebridades tokenizadas, e podem obtê-los separadamente na plataforma. Os Fan Tokens são uma espécie de voucher que oferece experiências diferenciadas, como acesso VIP a shows, festas e eventos exclusivos, visita aos bastidores, participação de comunidades privadas e muito mais. “A Idols é uma plataforma que organiza a base de fãs de grandes celebridades, possibilitando novas formas de monetização e engajamento”, explica Eduardo Adriano.
Junto ao lançamento, dois tokens já estão disponíveis para os fãs: o da cantora, apresentadora e empresária Bibi Tatto, com uma legião de fãs somando mais 5M de seguidores no Instagram e mais de 10M de views no YouTube, e o do Richard Camacho, um dos 4 integrantes da banda CNCO que conquistou o sucesso internacional com grandes hits como "Reggaetón Lento," "Hey DJ," e "Tan Fácil."
A Idols também anunciou uma nova parceria com Pyong Lee. Um dos maiores influenciadores digitais e empresários brasileiros, Pyong é o novo advisor da Idols, e é uma das grandes personalidades com o Fan Token Idols em processo de lançamento. “A Idols proporciona uma experiência única de proximidade real, de experiências únicas com seu cantor favorito, com seu artista favorito, com seu ator favorito”, reforça Pyong.
Além de Pyong Lee, a presença da ex-BBB Key Alves, do cantor Naldo Benny e do jogador do Palmeiras Fabinho Freitas no coquetel de lançamento da Plataforma Idols anuncia uma rápida expansão no número de celebridades a serem tokenizadas pela empresa.
Segundo Xerxes Frechiani, a Idols também atuará em outros países. “Com potencial de multiplicar as oportunidades de engajamento e monetização de audiência, a Idols tem se preparado para revolucionar o mercado de entretenimento sem precedentes, com presença na América do Norte (Nova Iorque), América Central (El Salvador) e América do Sul (Brasil), atuando em inglês, espanhol e português”, revela.
Saiba mais sobre o mundo Idols nos perfis da empresa no Instagram @myidols.brasil, @myidols.io e através do site myidols.io.