Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Inspirada em Barbie, Taylor Swift bate recordes inacreditáveis

A turnê “The Eras Tour” já é a maior de todos os tempos em termos de faturamento US$ 780 milhões (até agora)

18 out 2023 - 06h40
Compartilhar
Exibir comentários
Inspirada em Barbie, Taylor Swift bate recordes inacreditáveis:

Todo mundo esperava que o filme da Taylor Swift fosse um fenômeno mas ninguém previa uma bilheteria desse tamanho. Só no primeiro final de semana nos Estados Unidos foram US$ 93 milhões. Considerando que o filme custou menos de US$ 20 milhões e não precisou investir tanto em marketing, graças à popularidade de Taylor e sua presença nas redes sociais, certamente será uma das produções mais lucrativas de 2023.

Muita gente inclusive já viu duas vezes no fim de semana. E muitos verão várias vezes, fazendo festas nos cinemas. São os swifties, os fãs mais apaixonados pela cantora. Elas e eles não estão só nos Estados Unidos, claro. Taylor é super popular no mundo inteiro. Inclusive na China, e já há negociações para o lançamento do filme por lá também.

A turnê “The Eras Tour”  já é a maior de todos os tempos em termos de faturamento. São US$ 780 milhões até agora, ultrapassando estrelas do porte de Beyoncé e Elton John. 

Foto: Montagem Homework

No Brasil, o filme estreia nesse dia 3 de novembro em um número enorme de salas, inclusive Imax. Vai concorrer com a própria Taylor, que faz shows aqui no final deste mês, todos esgotados ou nas mãos de cambistas cobrando uma fortuna.

Taylor está em uma posição muito especial no showbiz do século 21. Neste vídeo, ofereço uma possível explicação para o sucesso sem paralelos de “The Eras Tour”,  a turnê e o filme, e porque isso tem muito a ver com o fenômeno “Barbie” e o futuro de Hollywood.

(*) André Forastieri é jornalista, sócio da consultoria Compasso e fundador de Homework. Conheça melhor seu trabalho em andreforastieri.com.br.

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade