Investigado pela PF, Sérgio Reis cancela shows para realizar cateterismo
O sertanejo descobriu um problema no stent cardíaco quando passava por exames de rotina
O cantor Sérgio Reis cancelou nesta sexta-feira (5/7) sua agenda de shows para realizar um cateterismo. Em nota, a equipe do sertanejo informa que ele ficará de repouso por cinco dias após recomendação médica.
O problema de saúde coincide com o indiciamento do cantor pela Polícia Federal num inquérito que investiga atos antidemocráticos, relacionados ao 7 de Setembro de 2021. A investigação foi aberta, a pedido da PGR, com o objetivo de apurar a convocação da população, por meio das redes sociais, para a prática de atos criminosos e protestos violentos, com convocação de greve de caminhoneiros e apelo à invasão da Esplanada dos Ministérios e do STF.
A necessidade de realizar o procedimento foi descoberta na quarta-feira (3/7), quando o cantor passava por exames de rotina no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. "Foi constatado um problema em um stent, razão pela qual, haverá a necessidade da realização de um cateterismo para solucionar o problema. Por este motivo, o cantor deverá ficar em repouso absoluto por cinco dias", diz o documento publicado no Instagram.
Por esta razão, a assessoria anunciou o cancelamento dos shows nas cidades Bálsamo (SP) e São José da Barra (MG), que aconteceriam neste final de semana. "Nova data será reagendada assim que o cantor receber alta. Agradecemos a compreensão de todos", completa a nota.