Ivan Lins diz que gostaria de cantar 'Lua Soberana', de Renascer, com as novas intérpretes da música
O músico é um dos compositores da canção que, para o remake, foi regravada por Luedji Luna e Xênia França
"Aiá Aiá Cariá/Ilê Iê Ilá Aiá". Para quem acompanhou a primeira versão de Renascer, exibida em 1993, o refrão da canção Lua Soberana é indissociável da novela criada por Benedito Ruy Barbosa. Ele tocava em várias cenas e passagens de blocos.
Para o remake que estreou na última segunda-feira, 22, a canção composta por Ivan Lins e Vitor Martins ganhou uma promoção: ela agora está na abertura da novela que tem adaptação escrita por Bruno Luperi. A gravação, que no passado era de Sérgio Mendes e seu conjunto, ficou a cargo das cantoras Xênia França e Luedji Luna.
Nesta terça-feira, 23, Ivan Lins se manifestou no Instagram contando um pouco da história de Lua Soberana e afirmou que gostou muito da nova gravação. "Luedji e Xênia cumpriram perfeitamente a missão. Gostei muito. São caprichosas", diz.
Ivan disse que ainda canta a Lua Soberana em seus shows e que gostaria de cantá-la ao lado das novas intérpretes.
"Gostaria de, um dia, chamar uma delas (ou as duas) para cantar Lua Soberana, completa, comigo", escreveu. "Ficaria, simplesmente, lindo!".
Xênia logo respondeu ao convite de Ivan: "Não brinque com os meus sentimentos. Eu te amo!".
Vale lembrar que na versão de 1993 a música de abertura de Renascer também era de Ivan. Chamava Confins, uma parceria dele com Aldir Blanc. Era o próprio Ivan que a cantava, em uma gravação com o grupo Batacotô.
