Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jão e Gustavo Mioto lançam a inédita parceria no single 'Mal'

13 set 2024 - 15h11
(atualizado às 15h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Jão e Gustavo Mioto lançam a inédita parceria no single 'Mal'
Jão e Gustavo Mioto lançam a inédita parceria no single 'Mal'
Foto: The Music Journal

Os cantores Jão e Gustavo Mioto celebram a inédita parceria no single Mal, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music. A faixa também ganhou seu clipe oficial.

A sofrencia, característica marcante das carreiras dos dois artistas, é notável em Mal, composição de Jão e Gustavo Mioto, que chega com um clipe que conta com a participação especial de fãs dos cantores, enquanto eles performam o single juntos.

O encontro inédito entre Jão, conhecido por seu estilo pop romântico e emotivo, e Gustavo Mioto, um dos grandes nomes do sertanejo, mostra a força da colaboração e a versatilidade que têm para explorar novos caminhos musicais.

"Mal demorou muito pra acontecer, Jão me mandava umas coisas eu não gostava muito, eu mandava outras coisas pra ele e ele também não curtia muito. Então depois de quase dois anos, decidimos nos reunir em um estúdio e começar a escrever juntos. E aí sim, conseguimos achar um caminho pra ela. É massa demais ver o Jão se aventurando no Sertanejo, eu ali beirando no pop, eu estou feliz demais com o resultado, e esperamos que nossos fãs curtam tanto quanto nós", declara Gustavo Mioto.

"Essa música com o Gustavo era uma sementinha plantada há muito tempo, eu to muito feliz que finalmente aconteceu. Me sinto muito à vontade com ele e sinto que isso refletiu diretamente em 'Mal', com um resultado que nós dois amamos", diz Jão.

Jão e Luísa Sonza terão série exclusiva com bastidores no Rock In Rio 2024

Ícones do pop nacional, Luísa Sonza e Jão ganharão uma série exclusiva sobre os bastidores de suas apresentações no Rock In Rio 2024, que celebra os 40 anos do festival. As produções audiovisuais, intituladas Luísa Sonza POV: O Mundo é o Meu Lugar e Jão POV: Jornada ao Mundo serão realizadas pela marca de refrigerantes Coca-Cola, em parceria com o Rock in Rio e o A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers.

Cada série acompanhará os cantores em seus ensaios, preparativos, ansiedades e desafios para os shows, além de explorar suas trajetórias artísticas.

Ambas as produções terão conteúdos e cortes exclusivos para os perfis da Coca-Cola e para as redes sociais dos artistas. Com cenas inéditas dos bastidores, ensaios, camarins, passagem de som e a performance no palco, os fãs poderão acompanhar de perto a criatividade e a dedicação das equipes e dos artistas que tornam esses shows possíveis.

Durante os episódios, a marca  proporcionará aos fãs experiências imersivas e exclusivas para aproximar ainda mais a interação entre fãs e artistas.

"Queremos trazer a magia do Rock in Rio diretamente para o coração dos fãs. Mostrar os bastidores das performances de Luísa Sonza e Jão é uma forma de conectar ainda mais os fãs com seus ídolos, criando uma conexão que vai além dos palcos", destaca Ted Ketterer, head de marketing da Coca-Cola Brasil.

Esse projeto permitirá que os fãs vivenciem de perto as emoções e os desafios enfrentados por Luísa Sonza e Jão enquanto se preparam para os seus shows no Rock in Rio, através da trend POV, em alta nas redes sociais, capturando diferentes perspectivas

da jornada dos artistas.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade