Jay Z é acusado de traição por dinheiro
O rapper Jay Z está sendo acusado de traição por Damon Dash, fundador da gravadora Roc-A-Fella Records. Eles fundaram a discográfica em 1994 juntamente com Kareem Burke e em 2021, Dash foi processado pela empresa, que alegou que ele havia tentado vender um NFT do álbum Reasonable Doubt que o marido de Beyoncé lançou em 1996.
Dash, que foi entrevistado no programa The Art Of Dialogue no YouTube, foi questionado se ele e Jay Z "poderiam ter mais (coisas) juntos".
"Sim, tudo isso, mas nós éramos amigos … Tipo, como você se sentiria se seu irmão apenas o traísse por dinheiro? Doeria?", disse Dash, que continuou explicando sua relação de amizade com o rapper. "Esse é é o algoritmo. Não foi surpreendente porque é o que sempre acontece. Estávamos quebrando o algoritmo, estávamos fazendo de uma maneira diferente e permanecendo juntos, mas é o que sempre acontece. Eles fazem um vender o outro, seu amigo, dividir e conquistar, isso é uma história normal", explicou.
Em junho passado, Damon Dash chegou a um acordo com a Roc-A-Fella Records que o proibiu de vender o álbum de Jay Z como um token não fungível (NFT). No entanto, ele pode vender sua participação correspondente a 33% na gravadora, que ele afirmou em julho do ano passado que era o que pretendia fazer.