Justin Bieber diz que não pode levar turnê para a Argentina
Canadense deu a notícia no Twitter e pediu desculpas aos fãs; cantor causou polêmica nas duas passagens que fez pelo país
Os fãs argentinos de Justin Bieber receberam uma notícia nada agradável do astro na última segunda-feira (16). No Twitter, o cantor afirmou que não poderá levar a turnê Purpose ao país por motivos legais. As informações são do site da revista Times.
Em 2015, um juiz argentino expediu uma ordem de prisão internacional contra o canadense após agressão de um de seus seguranças a um fotógrafo. O mandado de detenção foi revogado algum tempo depois. Em um show de 2013, Bieber causou polemica ao “varrer” a bandeira argentina do palco.
“Se as coisas mudarem, adoraria ir, mas neste momento não posso. Argentina, eu te amo. É de verdade um dos meus lugares favoritos para shows. Gostaria que não fosse o caso. Meus advogados disseram que é assim”, escreveu o cantor de 22 anos. No entanto, os fãs do restante do continente têm motivos para comemorar. “Para todos os outros da América do Sul, estou ansioso para vê-los”, publicou.