Kanye West diz que "perdeu sua rainha também"
O rapper Kanye West fez uma comparação de seus sentimentos de perda ao compará-los aos dos britânicos que recentemente perderam sua monarca, a Rainha Elizabeth II (1926-2022) que morreu no último 19 de setembro aos 96 anos.
Em uma postagem nos Stories de sua conta oficial no Instagram, o cantor disse aos seus seguidores que ele pode se relacionar com o povo do Reino Unido que lamenta a perda da rainha.
"Londres, eu sei como você se sente", escreveu Kanye West. "Eu perdi a minha rainha também".
O rapper não especificou a quem ele estava se referindo com sua mensagem, mas os seus fãs especularam que ele poderia estar se referindo à sua falecida mãe Donda, que morreu em 2007 ou seu divórcio de Kim Kardashian, mãe de seus quatro filhos.
Em uma recente entrevista na TV, para o programa a Good Morning America, Kanye West expressou remorso por como ele tratou Kim Kardashian em meio ao divórcio.
"Esta é a mãe dos meus filhos. Peço desculpas por qualquer estresse que causei", afirmou o cantor. "Eu preciso que essa pessoa seja (a) menos estressada e da (a) melhor, mente sã e o mais calma possível para poder criar essas crianças", concluiu.