Kanye West recebe apoio de Demi Lovato, que repreende fãs: "Orem mais"
A cantora Demi Lovato resolver defender o rapper Kanye West depois que vários seguidores do cantor passaram a tirar sarro dele nas redes sociais.
West estaria enfrentando um período de crise de bipolaridade e acabou por escrever alguns tweets desconexos. Ele chegou a acusar sua sogra Kris Jenner e a esposa Kim Kardashian de quererem interná-lo em uma clínica psiquiátrica para realizar um tratamento.
O nome de Kanye West acabou bombando no topo dos Trending Topics.
Demi Lovato, por sua vez, vendo todo esse cenário, escreveu em defesa de West: "Seria legal se pelo menos uma vez as pessoas pudessem deixar de lado os aplicativos para fazer memes e orassem por alguém que está lutando com uma doença mental", escreveu a cantora.
"O que aconteceu com a empatia?" questionou a cantora.
Lovato continua lutando contra problemas mentais e vícios, chegando a superar uma overdose.
"Também é incrível para mim que as pessoas realmente acham que eles sabem de verdade o que as celebridades estão passando. Talvez dê um passo para trás e lembre-se que você não sabe de tudo sobre alguém mesmo que você os veja na televisão. Não finjam que sabem sobre a doença mental de alguém se você não o conhece pessoalmente", disse.
E concluiu, disparando: "Se toquem".
It would be nice if for once people can put down the meme making apps and pray for someone who's struggling with mental illness. What happened to compassion?
— Team Demi (@ddlovato) July 21, 2020
It's also amazing to me that people really think they actually know what some celebrities are going thru. Maybe take a step back and remember you don't know everything about everyone even if you do watch them on tv
— Team Demi (@ddlovato) July 21, 2020
Do NOT pretend to know about someone's mental illness if you do not personally know them. Check yourself.
— Team Demi (@ddlovato) July 21, 2020