Kelly Clarkson revela que passou por divórcio sob antidepressivos
A cantora e apresentadora Kelly Clarkson revelou um momento difícil de sua vida ao podcast Las Culturistas. No bate papo, a artista disse que, ao enfrentar um divórcio com seu ex-marido Brandon Blackstock, passou a fazer uso de antidepressivos, enquanto enfrentava os vários contratempos da situação.
"Olhei para o meu terapeuta e simplesmente não conseguia parar de chorar, e pensei: 'Na verdade, tive que cancelar um pouco do outro dia porque não conseguia parar de chorar", disse Clarkson, que ficou casada com Blackstock por oito anos. "Não posso fazer isso'. E foi uma daquelas coisas em que eu realmente tive que deixar meu orgulho de lado e passar a olhar para outros problemas meus de qualquer tema", relatou.
E complementou: "Eu simplesmente não conseguia mais sorrir para os EUA naquele momento. Não estava feliz e precisava de ajuda… Eu não teria conseguido (sem utilizar os antidepressivos)".
Já em uma nova fase de sua vida, Clarkson anunciou o lançamento de seu próximo álbum de estúdio, intitulado Chemistry, que chegará às plataformas digitais no dia 23 de junho pela Warner Music, via Atlantic Records.