Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Kesha afirma que novo álbum será melhor que 'Animal'

25 jul 2024 - 11h46
Compartilhar
Exibir comentários
Kesha afirma que novo álbum será melhor que ‘Animal’
Kesha afirma que novo álbum será melhor que ‘Animal’
Foto: The Music Journal

A cantora Kesha lançou recentemente o novo single Joyride e agora está se preparando para o lançamento de um novo álbum, que sairá por sua própria gravadora, a Kesha Records.

Em uma entrevista para a Paper Magazine, a cantora falou sobre o significado de seu próximo álbum, o primeiro como artista independente após sua batalha legal com Dr. Luke, quem ela acusou de abuso sexual, físico e emocional em 2014.

O produtor negou consistentemente as acusações de Kesha e a processou por difamação, mas os dois resolveram o caso antes de ir a julgamento no ano passado.

"Este é o primeiro álbum que estou fazendo onde estou 100% no controle de tudo. Parece que é meu primeiro álbum", afirmou.

"É uma sensação divina; parece que significa muito. É realmente lindo e mal posso esperar para compartilhá-lo. É talvez o momento mais lindo de toda a minha vida! Estou tão animada por ter trabalhado com essas pessoas e capturar esse momento no tempo e colocá-lo em algo que outras pessoas possam ouvir.", disse.

"Foi profundamente transformador e profundo fazer este álbum, mas também é o mais divertido que já tive na minha vida. Se você achou Animal divertido, apenas espere", concluiu.

"Esta é a primeira vez na minha vida que me sinto da mesma forma que naquele momento da minha vida, quando estava fazendo música de um lugar puramente alegre", explicou Kesha, falando de seu álbum de estreia de 2010.

"É tudo realmente 100% eu. Isso é muito bom, apenas assumir meu próprio valor e meu próprio poder e não ter nada em minha mente ou no mundo externo dizendo que sou qualquer coisa além de mim. É bastante inevitável que, quer as pessoas gostem ou odeiem 'Joyride', seja tudo eu.", finalizou.

Segundo a Billboard, Joyride alcançou a 4ª posição na parada Billboard Dance/Electronic Streaming Songs e a 6ª posição na parada Billboard Hot Dance/Electronic Songs.

Kesha quer "mudar o mundo" depois de abrir sua nova gravadora

A estrela pop Kesha concedeu recentemente uma entrevista para a revista Forbes onde revelou ter lançado sua própria gravadora, a Kesha Records. Segundo a artista, ela pretende "mudar o mundo" com o seu novo empreendimento e agitar o cenário musical atual. A novidade chega na sequência do fim de seu acordo contratual com a RCA Records.

A carreira de Kesha sofreu um revés em 2014 em meio a uma série de processos judiciais entre ela e Dr. Luke, seu ex-produtor musical, cujo nome verdadeiro é Lukasz Gottwald. Ela alegou que o produtor a drogou e agrediu sexualmente em 2005, enquanto o fundador da Kemosabe Records teria alegado que a cantora violou seu contrato e o difamou.

Contudo, o caso foi resolvido em junho do ano passado.

Em sua nova fase, Kesha lançou recentemente o inédito single Joyride, através da sua gravadora Kesha Records. Essas novidades foram reveladas durante uma entrevista para a Forbes que foi publicada nesta quarta-feira (17) onde ela insistiu que está apenas começando quando se trata de deixar sua marca na indústria.

"Eu comecei minha própria gravadora e estou vindo para mudar o mundo, querido, então segure firme - continue escrevendo músicas", declarou Kesha. "É realmente uma merda que neste país você possa perder os direitos à sua voz, mas nunca perderá os direitos à sua verdade e a verdade o libertará. poder neste mundo, para que isso nunca mais aconteça com ninguém."

Kesha também revelou em entrevista que pretende construir um "espaço espacial" para seus artistas contratados.

"Estou muito entusiasmada com a expansão e o crescimento da Kesha Records de todas as maneiras que as pessoas imaginam, mas também de maneiras inesperadas, porque atualmente estou olhando para o espaço tecnológico e procurando encontrar parceiros que tenham os valores que Eu me alinho", explicou a cantora de 37 anos. "Então, além do modelo tradicional de gravadora, também estou olhando para o futuro e procurando alguns criadores de tecnologia realmente criativos, inovadores e que queiram mudar a forma como o negócio da música funciona e trazer um novo nível de transparência para todo o negócio."

Falando de seu novo single Joyride, a cantora também revelou que ficou emocionada com a repercussão da faixa.

"Como a maior gratidão, felicidade - sinto-me livre pela primeira vez desde os 18 anos e agradeço muito cada pessoa que o transmitiu e adoro os vídeos que estão sendo feitos. Passei quase 10 anos em litígios e milhões de dólares em honorários advocatícios. Essa alegria tem sido muito conquistada para mim, então adoro que as pessoas estejam prontas para um Joyride comigo", concluiu Kesha.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade