Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Kesha é removida dos créditos de música com Pitbull

21 ago 2024 - 09h46
Compartilhar
Exibir comentários
Kesha é removida dos créditos de música com Pitbull
Kesha é removida dos créditos de música com Pitbull
Foto: The Music Journal

Kesha foi inicialmente removida dos créditos do videoclipe de Timber no YouTube, uma faixa de 2013 em colaboração com Pitbull. Além de ter seu nome retirado do título, a cantora também foi removida da miniatura do vídeo. Agora, embora a miniatura ainda mostre apenas Pitbull, o nome de Kesha já foi reintegrado ao título do videoclipe.

A mudança gerou reação negativa entre os fãs, que cobraram um posicionamento de Pitbull. No X, antigo Twitter, um usuário criticou: "Remover o nome de Kesha do videoclipe de 'Timber' é uma atitude nojenta. Ela foi fundamental para a popularidade da música e ainda não recebeu os royalties que lhe são devidos. A equipe do Pitbull precisa corrigir isso."

Em resposta à controvérsia, Pitbull, cujo nome verdadeiro é Armando Christian Pérez, utilizou a rede social para esclarecer a situação. Ele afirmou que a remoção do nome de Kesha do videoclipe estava sendo revisada e reafirmou o respeito e a amizade que tem pela cantora. "Kesha e eu temos uma música incrível juntos. Nada mudará isso. A equipe Pitbull está tratando dessa questão. Sempre nada além de amor por Kesha, Dale!".

Kesha planeja regravar 'TiK ToK' com mudança na letra

Kesha celebrou os 15 anos do lançamento de seu single de estreia, TiK ToK, nas redes sociais. A cantora compartilhou sua empolgação por ver a música ainda ressoar com ela, mesmo tantos anos depois. "'TiK ToK' foi o primeiro single que lancei com minha voz e meu nome creditados! Eu me lembrei de fazê-lo divertido e alegre porque era assim que eu me sentia e queria que os outros também se sentissem", começou ela.

"O que mais me orgulha é como essa música ainda me faz sentir, apesar de tudo, e essas são emoções que quero que todos nós compartilhemos. 15 anos depois, vejo essa música como um reflexo de como eu via o mundo naquela época. Aquela garota era ingênua, selvagem e brincalhona. Essa música captura um lado meu que eu amo e agora sinto que preciso proteger ferozmente. O mundo mudou muito, e eu também", escreveu Kesha.

Ela também mencionou que "adora" a nova versão da letra que pretende tornar "permanente" na gravação. Após alterar a música durante o festival Coachella, adicionando a frase "f— P. Diddy" em referência às acusações contra o rapper, Kesha expressou seu desejo de regravar a música quando tiver os direitos legais para isso.

Kesha encerrou sua postagem desejando que todos encontrem tempo para ouvir a música e se conectar com sua "alegria selvagem e infantil". Vale lembrar que TiK ToK deu à cantora seu primeiro número 1 na Billboard Hot 100 e foi o primeiro número 1 da década de 2010.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade