Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Kevin Costner sobre Whitney Houston: 'Perdemos uma luz quando a perdemos'

O ator e a cantora, que faleceu no ano de 2012, protagonizaram o clássico longa-metragem O Guarda-Costas, lançado em 1992

20 jan 2025 - 15h25
Compartilhar
Exibir comentários
None
None
Foto: Whitney Houstone e Kevin Costner ( Michael Caulfield/WireImage) / Rolling Stone Brasil

O ator Kevin Costner, que completou 70, no último sábado, 18, usou os stories do Instagram para relembrar uma das grandes estrelas com a qual contracenou: Whitney Houston. Os dois contracenaram no clássico filme romântico O Guarda-Costas (1992) - que conta com a icônica "I Will Always Love You", escrita por Dolly Parton e eternizada na voz da cantora.

"Esta foto me lembra o quão sortudo sou por ganhar outro aniversário", Costner escreveu no post. "Perdemos uma luz quando perdemos Whitney," escreveu o ator, sobre a parceira de cena, que faleceu em 2021, quando tinha apenas 48 anos.

A foto postada por Costner veio do perfil oficial da cantora, administrada por seu espólio, que publicou  a lembrança para homenagear o ator. "Feliz aniversário para Kevin Costner!", diz a legenda da postagem. "Uma foto dos bastidores de O Guarda-Costas com Kevin, Whitney e Ellin LaVar, a cabeleireira de Whitney no filme."

Em junho do ano passado, em entrevista a CNN, o ator relembrou o funeral de Houston e contou que se recusou a resumir seu discurso em homenagem à amiga, que durou 17 minutos. "Eu estava trabalhando neste discurso… e tentei compilar tudo o que queria fazer e finalmente elaborei este discurso", relembrou Costner. "Alguém disse, 'A CNN está aqui, eles não se importariam se seus comentários fossem mais curtos porque eles vão ter comerciais.' E eu disse, 'Eles podem superar isso. Eles podem tocar o comercial enquanto eu estiver falando, eu não me importo.'"

"Eu podia sentir o peso sobre ela, agora ele mudou para mim. O que eu vou dizer sobre essa garotinha? [Eu] voltei para aquela igreja em Newark e ela estava cheia. Era eletrizante. Havia duas bandas tocando, a igreja estava viva. Foi tipo, bum!"

+++LEIA MAIS: Chris Pratt quase estrelou remake de Campo dos Sonhos; entenda

+++LEIA MAIS: Kevin Costner fala sobre representação 'limitada' de indígenas em filmes de faroeste

+++LEIA MAIS: Kevin Costner diz que filho não é nepo baby, mas o escala em filme

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade