Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lady Gaga surpreende fãs tocando músicas novas em Paris

30 jul 2024 - 10h31
Compartilhar
Exibir comentários
Lady Gaga surpreende fãs e toca músicas novas em Paris
Lady Gaga surpreende fãs e toca músicas novas em Paris
Foto: The Music Journal

No último domingo (28), a cantora Lady Gaga mimou os fãs que a esperavam na porta do hotel Le Royal Monceau em Paris.

"Estou profundamente emocionada com meus fãs franceses esta semana do lado de fora do hotel - vou sair e me despedir esta noite com alguns segundos do #LG7", postou nos stories do Instagram.

Vale destacar que ela tocou dois trechos de músicas que farão parte de seu próximo trabalho, ainda sem previsão de lançamento.

A artista vem compartilhando fotos em estúdio, indicando que está trabalhando no tão esperado novo projeto.

"Apenas eu no estúdio — feliz como sempre a fazer música. Sinto-me tão grato, o coração está em paz. É como meditação. Mal posso esperar para que vocês ouçam o que estou trabalhando", escreveu na legenda.

Recentemente, elafalou sobre seu próximo álbum durante entrevista para Sasha Velour.

"Eu venho trabalhando no estúdio o tempo todo. Estou fazendo MUITA música. Estou muito animada para que os Monsters [os fãs] possam ouvir meu estado criativo atual e que possam se conectar comigo naquele nível, novamente". afirmou.

Vale lembrar que a cantora anunciou durante a estreia do show Chromatica Ball, na Max, que seu sétimo álbum de estúdio está próximo de ser lançado.

A notícia foi exibida através de flashes na tela. A previsão de lançamento do álbum ainda não foi divulgada, assim como o título.

Apresentação de Lady Gaga quase foi cancelada devido à chuva

No último domingo (28), o coreógrafo Maud le Pladec deu detalhes sobre a apresentação de Lady Gaga a abertura das Olimpíadas de Paris 2024.

Vale destacar que a performance de Gaga cantando a faixa Mon Truc en Plumes de Zizi Jeanmaire foi pré-gravada para evitar quaisquer possíveis problemas relacionados ao clima, de acordo com o coreógrafo e diretor de dança para as Olimpíadas e Paraolimpíadas.

"Infelizmente foi a única [apresentação] que, por questões de segurança, tivemos que pré-gravar no final da tarde, quando tivemos certeza de que ia chover — tínhamos atualizações minuto a minuto, tínhamos "Nunca observamos a previsão do tempo tão de perto em nossas vidas. Avaliamos que seria muito perigoso para os artistas, mesmo com algumas gotas de chuva. [Gaga] queria fazer isso absolutamente, então preferimos pré-gravá-lo em vez de cancelá-lo.", afirmou o coreógrafo à Variety.

"Tivemos que ser extremamente cautelosos", disse Le Pladec, observando que embora ela não tenha tocado ao vivo, Gaga esteve no local durante as cerimônias de abertura e assistiu sua participação na tela de seu camarim antes de retornar ao hotel.

"Também estou honrado por ter sido convidado pelo comitê organizador das Olimpíadas para cantar uma canção francesa tão especial - uma canção para homenagear o povo francês e sua tremenda história de arte, música e teatro… Embora eu não seja um artista francês, tenho sempre senti uma conexão muito especial com o povo francês e com o canto da música francesa - eu não queria nada mais do que criar uma performance que aquecesse o coração da França, celebrasse a arte e a música francesa e, em uma ocasião tão importante, lembrasse a todos de um dos mais importantes cidades mágicas na terra - Paris.", compartilhou a cantora no X.

"Ensaiei incansavelmente para estudar uma alegre dança francesa, aprimorando algumas habilidades antigas - aposto que você não sabia que eu costumava dançar em uma festa francesa dos anos 60 no Lower East Side quando estava começando! "Espero que você goste dessa apresentação tanto quanto eu", acrescentou. "E a todos na França, muito obrigado por me receberem em seu país para cantar em sua homenagem - é um presente que nunca esquecerei! Parabéns a todos os atletas que estão competindo nos Jogos Olímpicos deste ano! É uma honra suprema cantar para você e torcer por você!! Assistir aos Jogos Olímpicos sempre me faz chorar! Seu talento é inimaginável. Que os jogos comecem!"

"Ela queria fazer um show à la Française", contou Le Pladec. "Ela coloca muito esforço e reflexão em tudo o que faz e tem um processo criativo muito desenvolvido."

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade