Larissa Manoela tem processo milionário encerrado, revela site
A cantora e atriz Larissa Manoela teve um processo extinguido pela justiça, como informou o site Noticias da TV. A Justiça de São Paulo encerrou uma ação movida pelo produtor de eventos Davi Dantas contra a artista.
Dantas acusou Manoela, em 2018, de dar um calote em um evento marcado para ser realizado em São Paulo. Na época, ele pediu R$ 1,7 milhão.
Mas nesta segunda-feira (22), o juiz Christopher Alexander Roisin definiu a ação de Davi Dantas como uma "deslealdade", pois o mesmo já havia acionado a justiça em 2020.
Ainda de acordo com a publicação, na primeira tentativa de cobrar a suposta dívida da atriz, não houve êxito e o processo, ainda em sua fase inicial, havia sido extinto porque Dantas não realizou o pagamento das taxas dos atos processuais.
"Note-se que as petições são praticamente idênticas, não fosse algumas mudanças de ordem pontuais e supressões, o que revela inegável deslealdade processual, com a tentativa de burlar ao princípio do juiz natural, com a tentativa de livre distribuição da demanda posterior", explicou Christopher Alexander Roisin, titular da 14ª Vara Cível de São Paulo, como reportou o Notícias da TV.