Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lauana Prado lança a versão MTG de 'Melhor Saída'

8 nov 2024 - 17h49
(atualizado às 18h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Lauana Prado lança a versão MTG de 'Melhor Saída'
Lauana Prado lança a versão MTG de 'Melhor Saída'
Foto: The Music Journal

A cantora sertaneja Lauana Prado, atração confirmada na cerimônia do Grammy Latino no próximo dia 14, lança nesta sexta-feira (8) uma versão MTG do sucesso Melhor Saída, que já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music. O single conta com as colaborações de MC J Mito e DJ Borest.

Em sua versão original, Melhor Saída supera 50 milhões de streams e já foi reconhecido com Certificado de Platina.

Música de Lauana Prado é a mais tocada do 1º semestre de 2024

No 16 de julho, foi divulgado que a faixa Me Leva Pra Casa / Escrito Nas Estrelas / Saudade (Ao Vivo), de Lauana Prado foi a música mais tocada no primeiro semestre em 2024.

A faixa de Lauana Prado está no álbum Raiz Goiânia (Ao Vivo) (Universal Music), seguida por Barulho Do Foguete (Ao Vivo) (Som Livre), interpretada pela dupla Zé Neto & Cristiano.

Para além do sertanejo, as duas músicas que integram o top 10 são do funk, com Let's Go 4 (Feat. Mc Davi, Mc Don Juan, Mc Kadu, Mc GH Do 7, Mc GP & TrapLaudo) (GR6 Music), nas vozes de Mc IG, Mc PH, Mc Ryan SP &Mc Luki, completando o pódio na terceira posição. A faixa é seguida por outro sucesso do segmento: Pocpoc (Warner Music Brasil), de Pedro Sampaio, na quarta colocação.

A entidade que representa as principais gravadoras e produtoras fonográficas do Brasil, apresenta um ranking exclusivo com as 50 músicas mais ouvidas nas plataformas de streaming no Brasil, no primeiro semestre de 2024. O gênero sertanejo despontou na liderança no período, com 8 entre as 10 mais tocadas.

Vale lembrar que o levantamento realizado pela Pro-Música é o único da indústria fonográfica a considerar as músicas mais executadas no país somando as plataformas Spotify, Youtube, Deezer, Apple Music, Amazon Music e Napster, com dados compilados pela BMAT.

Segundo a edição 2023 do relatório Mercado Fonográfico Brasileiro, também produzido pela entidade, no último ano o streaming foi responsável por 87% dos R$ 2,9 bilhões de receitas totais da indústria.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade