Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lexa: mãe pede orações à filha. Cantora segue estável em UTI

"Momento delicado", disse Darlin Ferrattry, que acompanha a cantora

23 jan 2025 - 16h47
Compartilhar
Exibir comentários
Lexa: mãe pede orações à filha. Cantora segue estável em UTI
Lexa: mãe pede orações à filha. Cantora segue estável em UTI
Foto: The Music Journal

A cantora Lexa segue internada na UTI do Hospital Santa Joana, na zona sul de São Paulo, com um quadro de pré-eclâmpsia, que configura quadro de pressão arterial elevada, durante sua gravidez. A artista está estável, mas inspira cuidados.

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, foi ao Instagram para pedir orações à sua filha: "Quero pedir a todos que estão preocupados com esse momento tão delicado que a minha família está enfrentando: orem por nós".

A cantora está grávida de seis meses de sua primeira filha, Sofia, fruto do relacionamento com o ator Ricardo Vianna. A equipe da cantora também publicou um comunicado oficial depois que ela foi internada.

"A artista LEXA e seus escritórios, Ferrattry Empreendimentos Artísticos e Ideal Entretenimento, vêm a público, por meio de sua assessoria de imprensa e jurídica, compartilhar uma decisão tomada com muito cuidado e respeito aos seus fãs e contratantes. Em razão de questões relacionadas à saúde da cantora e de sua filha, todos os compromissos previamente acordados para os próximos meses serão ajustados em conjunto com os contratantes para novas datas", disse.

Lexa chegou a anunciar seu afastamento do carnaval devido à gravidez

Lexa chegou a anunciar que não participaria do desfile da Unidos da Tijuca no carnaval de 2025. Grávida de 23 semanas de sua primeira filha, Sofia, fruto de seu relacionamento com o ator Ricardo Vianna, a cantora usou as redes sociais para explicar sua decisão. Segundo ela, a prioridade no momento é a saúde e o bem-estar da bebê.

Apesar de ter comparecido a ensaios e atividades recentes da escola de samba, incluindo um ensaio de rua em janeiro, Lexa optou por se afastar após avaliar sua condição médica. A cantora destacou que, como mãe, algumas escolhas e renúncias são inevitáveis.

Embora seu sonho fosse desfilar grávida na avenida, sua principal preocupação agora é garantir uma gestação tranquila e segura.

Lexa também expressou gratidão à Unidos da Tijuca pela compreensão e parceria durante esse momento delicado. A escola, por sua vez, confirmou que não substituirá a cantora no desfile deste ano, mantendo o espaço dela em respeito à sua trajetória como rainha de bateria.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade