Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Liam Payne teve politraumatismo e hemorragias, diz autópsia preliminar

As autoridades indicam que o cantor inglês "pulou" da sacada do quarto do hotel

17 out 2024 - 13h04
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Liam Payne / Pipoca Moderna

As autoridades argentinas divulgaram na manhã desta quinta-feira (17/10) os resultados da autoria preliminar de Liam Payne, que faleceu aos 31 anos na tarde de quarta-feira (16/10), em Buenos Aires, na capital da Argentina. As informações foram compartilhadas pelo jornal Clarín.

O porta-voz do Ministério de Segurança de Buenos Aires revelou que a perícia preliminar foi finalizada na noite passada, e apontou que o cantor inglês "pulou" da sacada do quarto do hotel em que estava hospedado. Como consequência, ele sofreu politraumatismo (várias fraturas) e hemorragias internas e externas.

O corpo do músico ainda passará por novos exames, inclusive para determinar se existia a presença de alguma substância (álcool ou drogas) que poderiam ter influenciado em seu estado de saúde. Vale mencionar que, nas buscas no quarto, as autoridades encontraram medicamentos controlados como o clonazepam.

Morte de Liam Payne

Liam Payne teve o corpo encontrado pela polícia na tarde de quarta-feira (16/10), após cair da sacada do quarto no terceiro andar do hotel Casa Sur. As autoridades foram acionadas momentos antes do incidente, sob relatos de um "homem agressivo e possivelmente sob efeito de drogas ou álcool". A morte foi instantânea e constatada no local.

A investigação continua em andamento, segundo o Associated Press.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade