Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lily Allen é internada em clínica após fim de casamento

Cantora sofreu um colapso nervoso após seu relacionamento acabar

13 jan 2025 - 10h03
Compartilhar
Exibir comentários
Lily Allen é internada em clínica após fim de casamento
Lily Allen é internada em clínica após fim de casamento
Foto: The Music Journal

A cantora Lily Allen foi internada em um centro de tratamento de traumas após revelar que estava perto de sofrer um colapso nervoso desde o fim de seu casamento. De acordo com o jornal Mail On Sunday, a artista gastou cerca de US$ 9.800 (cerca de R$ 59,7 mil no câmbio atual) para se tratar no local.

Lily Allen retornou à casa onde morava com o ator David Harbour, de Stranger Things, em dezembro, após uma temporada de shows no Reino Unido na última semana. O Mail On Sunday também informou que a cantora passará várias semanas em um retiro residencial nos EUA, onde deverá participar de sessões intensivas de aconselhamento em grupo e terapia individual.

Lily Allen: "Estou entrando em uma espiral cada vez maior, e isso está saindo do controle"

Toda esta situação teria sido desencadeada quando Allen descobriu que seu marido, com quem estava em um relacionamento sério há quatro anos, estava usando um aplicativo de namoro de celebridades.

"Estou entrando em uma espiral cada vez maior, e isso está saindo do controle", desabafou Lily Allen em seu podcast na BBC, afirmando aos seus ouvintes e fãs que não iria para uma clínica de reabilitação.

Este tratamento o qual a cantora foi inserida acontece após ela celebrar sua sobriedade alcançada há cerca de cinco anos.

Lily Allen conta que tem se apoiado nas filhas em momento "difícil"

Lily Allen revelou que tem se apoiado nas filhas durante um momento difícil pelo qual está passando. Nos últimos meses, ela vem compartilhando detalhes de sua saúde mental com os ouvintes.

Segundo a People, em um episódio do podcast da BBC Miss Me? com a amiga Miquita Oliver, ela falou sobre o quão difícil pode ser ser mãe quando você está passando por algo difícil.

"Posso dizer que é muito difícil — elas estão sempre lá e você tem que estar presente e lá para elas", compartilhou.

"E tudo bem, quando as coisas na vida estão indo bem e você está lidando, é muito bom ter as crianças por perto. Elas são uma alegria. Uma das principais fontes de alegria na vida de alguém", acrescentou.

No entanto, Lily disse que quando as coisas não estão indo bem e "a vida é difícil", é desafiador "manter as coisas juntas".

"Somos uma rede de apoio um para o outro e nos encorajamos a falar sobre nossos sentimentos, mas acho que o principal é dizer a eles que vamos superar isso e ficar bem", finalizou.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade