Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lollapalooza

Oferecimento Logo do patrocinador

Estrutura do Lolla 'estragou' show e transformou Sepultura em 'rock para bebê'

A falta de caixas de som no local destinado à apresentação da banda brasileira acabou frustrando o público

30 mar 2025 - 22h36
(atualizado às 22h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O show do Sepultura no Lollapalooza teve áudio abafado devido à estrutura do palco Mike's Ice, contrastando com a potência de som dos outros palcos, mas o problema não foi da banda.
Estrutura ruim do Lolla comprometeu o show do Sepultura
Estrutura ruim do Lolla comprometeu o show do Sepultura
Foto: Reprodução

Aqueles que esperavam o som nas alturas para curtir a voz de Derrick Green no show do Sepultura acabaram se frustrando com o Lollapalooza. Que fique claro, o problema não foi da banda.

Colocado no palco Mike's Ice, a voz de Derrick, a guitarra de Andreas Kisser e todo o som da banda acabou abafado. Afinal, o local contava com poucas caixas de som em relação aos demais palcos, ou seja, se você é daquelas pessoas acostumadas a reclamar da gritaria, o som foi suave para seus ouvidos.

O áudio ficou ainda mais fraco se comparado com o show do palco ao lado, o Samsung Galaxy. Durante 1h30, Tool fez seu som exalar por todas as curvas de Interlagos.

Simultaneamente ao Sepultura, no palco principal, Justin Timberlake foi outro a mostrar um som para todos ouvirem, sem sofrer com a estrutura.

Para quem acha que isso é uma crítica ao Sepultura, é importante ressaltar que o show do Bush, que antecedeu Derrick e companhia no mesmo palco, teve problema semelhante. Um áudio extremamente abafado e suave até para crianças.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade