Estrutura do Lolla 'estragou' show e transformou Sepultura em 'rock para bebê'
A falta de caixas de som no local destinado à apresentação da banda brasileira acabou frustrando o público
O show do Sepultura no Lollapalooza teve áudio abafado devido à estrutura do palco Mike's Ice, contrastando com a potência de som dos outros palcos, mas o problema não foi da banda.
Aqueles que esperavam o som nas alturas para curtir a voz de Derrick Green no show do Sepultura acabaram se frustrando com o Lollapalooza. Que fique claro, o problema não foi da banda.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Colocado no palco Mike's Ice, a voz de Derrick, a guitarra de Andreas Kisser e todo o som da banda acabou abafado. Afinal, o local contava com poucas caixas de som em relação aos demais palcos, ou seja, se você é daquelas pessoas acostumadas a reclamar da gritaria, o som foi suave para seus ouvidos.
O áudio ficou ainda mais fraco se comparado com o show do palco ao lado, o Samsung Galaxy. Durante 1h30, Tool fez seu som exalar por todas as curvas de Interlagos.
Simultaneamente ao Sepultura, no palco principal, Justin Timberlake foi outro a mostrar um som para todos ouvirem, sem sofrer com a estrutura.
Para quem acha que isso é uma crítica ao Sepultura, é importante ressaltar que o show do Bush, que antecedeu Derrick e companhia no mesmo palco, teve problema semelhante. Um áudio extremamente abafado e suave até para crianças.