Greta Van Fleet faz show potente para fãs de rock no Lolla
Grupo norte-americano, comparado ao Led Zeppelin, exibiu vocais potentes e atraiu público fãs de hard rock ao palco Budweiser
A banda Greta Van Fleet pode não ser muito conhecida do público em geral, mas conta com uma legião de fãs que tomou conta do Lollapalooza neste domingo (7). O grupo se apresentou no palco Budweiser pontualmente às 18h15 e fez os fãs cantarem e dançarem ao som de hits como "Safari Song" e "Black Smoke Rising".
Baladas como "Flower Power" e "Watch Me" fizeram os "greteiros" mais fiéis cantarem a plenos pulmões, e durante a longa "Black Flag Explosion" o que mais se podia ver eram celulares filmando cada segundo do solo de guitarra de Jake Kiszka. O show terminou com a potente "Highway Tune".
A banda é frequentemente comparada ao Led Zeppelin, tanto pelo estilo das músicas quanto pela voz e trejeitos do vocalista Josh Kiszka, irmão do baixista Sam e do vocalista Jake. O hard rock agitou os fãs do grupo de Frankenmuth, Michigan, e manteve a animação da plateia.
A banda foi a penúltima a se apresentar no palco Budweiser, que recebeu neste domingo (7) os shows de Aláfia, BK' e The Struts. Os fãs do Greta Van Fleet já se misturavam àqueles que aguardavam o encerramento do festival com Kendrick Lamar, mas a banda conseguiu manter o público empolgado para o restante da noite.