Kesha teria feito indireta para Katy Perry durante set do Lollapalooza
Durante sua apresentação no Lollapalooza 2024, realizada no Grant Park, Kesha causou burburinho ao fazer uma aparente referência a Katy Perry. Enquanto cantava Backstabber, do álbum Animal (2010), Kesha alterou a letra da ponte da música, que originalmente inclui o verso "Katie's to my left, rippin' my style".
Na performance, a artista interrompeu a linha e demonstrou desgosto, o que levou muitos fãs a interpretar a mudança como uma alfinetada para Katy Perry. Os espectadores rapidamente conectaram a atitude de Kesha com suas críticas passadas ao trabalho de Perry com Dr. Luke, o produtor musical acusado de abuso emocional e agressão sexual, em um processo que se arrastou por uma década.
A tensão entre as artistas é conhecida, com Kesha tendo sido vocal sobre suas próprias experiências e as práticas prejudiciais na indústria. Após o show, Kesha usou a plataforma X (anteriormente Twitter) para esclarecer um detalhe curioso da apresentação. Ela revelou que a faca que ela carregou durante Backstabber não era uma peça de brinquedo, como planejado, mas sim uma faca de açougueiro real.
"Aparentemente, a faca de brinquedo desapareceu e foi substituída por uma faca de açougueiro de verdade roubada da cozinha", ela tuitou, "e eu só soube disso agora. Então, assista de novo…". Além dos rumores em torno de sua performance, Kesha também aproveitou a oportunidade para falar sobre seu próximo álbum, que ela descreveu como um novo começo para sua carreira.
Em entrevista ao Paper, a cantora revelou que o projeto é o primeiro em que ela tem total controle criativo, prometendo uma obra que captura um momento especial em sua vida e que está ansiosa para compartilhar com seus fãs.
Ver essa foto no Instagram
Kesha afirma que novo álbum será melhor que 'Animal'
Kesha lançou recentemente seu novo single, Joyride, e está se preparando para o lançamento de um álbum inédito sob sua própria gravadora, Kesha Records. Em uma entrevista para a Paper Magazine, a cantora revelou detalhes sobre o próximo projeto, que marca seu retorno como artista independente após uma longa batalha legal com o produtor Dr. Luke.
Ela o acusou de abuso sexual, físico e emocional em 2014, mas o caso foi resolvido antes de ir a julgamento no ano passado. Este será o primeiro álbum de Kesha totalmente sob seu controle, e ela descreve a experiência como transformadora e significativa. "É o primeiro álbum em que estou 100% no controle de tudo. Sinto que é meu primeiro álbum verdadeiro", disse.
Ela expressou grande entusiasmo pelo projeto, destacando que é talvez o momento mais especial de sua vida. "Estou tão animada por ter trabalhado com essas pessoas e capturado esse momento no tempo, colocando-o em algo que outras pessoas possam ouvir", acrescentou. A artista também compartilhou que a produção do álbum foi profundamente transformadora e divertida.
"Foi o mais divertido que já tive na vida. Se você achou Animal divertido, espere para ver o que vem agora", prometeu. Kesha enfatizou que o novo álbum reflete sua verdadeira essência e empoderamento pessoal. "É tudo realmente 100% eu. Assumir meu próprio valor e poder sem influências externas dizendo o contrário é libertador. Quer as pessoas gostem ou não de 'Joyride', é uma expressão genuína de quem eu sou."