Lenny Kravitz esquenta público apesar da chuva no Lolla
Cantor norte-americano abusou dos riffs de guitarra e levou sucessos dos 30 anos de carreira ao público do palco Budweiser
O norte-americano Lenny Kravitz não podia se locomover muito no palco na noite deste sábado (6) de Lollapalooza por causa da chuva, que deixou a superfície escorregadia. Ainda assim, sua presença impressiona. Ele chamava a atenção do público que compareceu ao Autódromo de Interlagos mesmo sem andar de um lado para o outro. "Eu não posso me mover muito aqui em cima, mas eu vejo vocês", afirmou, apontando para o público que estava nas extremidades do palco.
Mesmo quando Kravitz tocou músicas menos conhecidas, a energia do público era cativante. No entanto, o início do show foi dedicado aos sucessos "Fly Away" e "American Woman", recebidos aos gritos pelos fãs. Ele aproveitou ainda para fazer um cover de "Get Up Stand Up", de Bob Marley, e os vocais agudos de "It Ain't Over Till It's Over" levaram uma energia bem anos 90 para o Lolla, normalmente acostumado com artistas mais jovens.
Lenny falou ainda sobre a relação com Slash antes de cantar "Always On The Run", composição dos dois. "Essa música foi escrita por mim em 1991, ao lado de um grande músico com quem eu estudei no colegial", contou. O norte-americano, que tem uma fazenda no Rio de Janeiro usada como base durante a turnê na América do Sul, ainda elogiou Jorja Smith, que se apresentava ao mesmo tempo no palco Adidas. "Quero enviar todo o meu amor para Jorja Smith, não acredito que eu e Jorja estamos nos apresentando no mesmo horário", lamentou.
"Nós viemos aqui para nos conectar com vocês e só vamos embora quando isso acontecer", avisou o cantor, para o delírio da plateia. Em seguida, Lenny cantou "Let Love Rule" e desceu do palco para falar com os fãs que se aglomeravam nas grades. "Brasil, eu te amo, obrigado", agradeceu, antes de encerrar o show com "Are You Gonna Go My Way".
Veja também: