Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lollapalooza

Oferecimento Logo do patrocinador

Luisa Sonza enquadra repórter do Multishow no Lollapalooza: "Falou que eu gritava?"

Cantora lembrou dos comentários de Guilherme Guedes sobre sua apresentação com Demi Lovato no The Town

22 mar 2024 - 17h03
(atualizado em 10/4/2024 às 14h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Twitter/The Town / Pipoca Moderna

Luísa Sonza não deixou passar e deu uma enquadrada no repórter Guilherme Guedes, do Multishow, após ser criticada por "uma batalha de gritos" com Demi Lovato, no The Town, em 2023.

Guedes foi entrevistar Sonza nos bastidores do Lollapalooza, antes de a cantora subir ao palco neste sexta-feira (22/3), e ela reagiu ao reconhecê-lo: "Ah, foi você que falou que eu gritava? Ele falou que eu e a Demi só gritava", disse para as câmeras, enquanto ele concordava. "Você vai ver eu gritando mais ainda", declarou a artista, dando as costas.

Sem reação, ele disse apenas "tá bom, combinado, enquanto a cantora voltou a se concentrar nos preparativos para sua apresentação.

A cena foi ao ar ao vivo no Multishow e Guedes ainda foi zoado pelo Globoplay nas redes sociais.

Batalha de gritos

Para quem não lembra, Demi Lovato chamou Luísa Sonza para cantar "Penhasco2" durante sua participação no The Town, e o repórter comparou a apresentação a uma "batalha de gritos", afirmando que Sonza "gritou mais alto" que a Demi.

"A gente já sabia que a Demi sabia gritar. Luísa Sonza gritou mais alto e a Demi Lovato gritou mais alto ainda. A gente viu uma batalha de gritos. Eu espero que minha audição esteja bem", falou o repórter na ocasião.

A declaração gerou muitas críticas nas redes sociais, o que fez Guedes se explicar após o show seguinte: "Gente, quando falei dos gritos, eu estava falando do volume. Eu adoro gritaria, estava falando apenas do volume. Adoro Demi Lovato, adoro Luísa Sonza. Paz".

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade