MC Luanna chora ao falar em show interrompido no Lolla e denuncia desrespeito com o rap
Cantora usou as redes sociais para desabafar e disse estar 'acostumada' com situações desse tipo
Nas redes sociais, MC Luanna desabafou sobre sua apresentação no Lollapalooza ter sido interrompida. A cantora disse que está acostumada com essas situações e deu a entender que talvez seja uma questão de desrespeito ao rap.
Após ter o show interrompido no Lollapalooza no último sábado, 23, a MC Luanna usou as redes sociais para desabafar. A cantora apareceu em lágrimas para agradecer o apoio dos fãs na manhã deste domingo, 24. Ela ainda fez questão de dizer que está acostumada com esse tipo de situação e atribuiu o caso a possível desrespeito com o rap, gênero musical que faz parte.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Nos stories do Instagram, MC Luanna começou agradecendo pelo apoio e argumentou: "Não é uma coisa de 'isso vai te deixar mais forte', eu não quero ser mais forte". Aos 26 anos, a artista estrearia no Lolla, mas teve o show parado após atraso da produção.
Luanna ainda afirmou que o caso é apenas uma pequena parte de tudo que vem passando. "São muitas questões envolvidas, não é sobre a interrupção do show, isso é uma vírgula diante de outras coisas. Quando eu estiver melhor e com sanidade para poder falar sobre isso, eu falo", afirmou.
Dona das músicas Combate e 44, a cantora também chegou a dizer que está acostumada com esse tratamento. "Estamos sujeitos a isso. A vida continua. Eu, como uma mulher preta, da periferia, estou acostumada. Então é só mais um dia", ressaltou.
Mesmo sem detalhar o que teria acontecido nos bastidores do festival, ela ainda deu a entender que o rap é desrespeitado, já que a alcunha 'MC' é usada comumente por artistas do gênero. "Agora eu entendi porque todo mundo, conforme vai crescendo artisticamente, tira o MC do nome. Tive que aprender do pior jeito".
Entenda caso
O show da cantora MC Luanna, na tarde do sábado, 23, foi encerrado no meio da apresentação. A artista entrou cerca de 25 minutos atrasada no palco e disse, antes de sair, que o fim precoce do show era motivado por "problemas técnicos do próprio festival".
O show da MC, de músicas como Karma e Meio Pá, estava programado para começar 13h50 no Palco Samsung Galaxy, mas só teve início por volta das 14h15.
Ela ainda contou com a participação especial da rapper Duquesa, com quem canta a música 99 Problemas, logo antes de encerrar a apresentação. A plateia, modesta, mas animada, entoou gritos de "Luanna, Luanna, Luanna".
A apresentação de MC Luanna antecedeu a de Manu Gavassi, que entrou minutos depois, por volta de 14h40, no Palco Alternativo. As duas estruturas ficam muito próximas uma da outra, de forma que o som de um show atrapalharia o outro.