Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lollapalooza

Oferecimento Logo do patrocinador

"Me arrependi de vir sem casaco": público do Lollapalooza sofre com ventania e chuva

Festival encara baixas temperaturas em seu primeiro dia; público não desistiu de sustentar looks

22 mar 2024 - 16h28
(atualizado às 17h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Começou nesta sexta-feira, 22, mais uma edição do festival Lollapalooza, no autódromo de interlagos, em São Paulo. O público manteve o estilo apesar das baixas temperaturas.
Chuva, ventania e a baixa temperatura pegaram público de surpresa
Chuva, ventania e a baixa temperatura pegaram público de surpresa
Foto: Reprodução/Terra

Começou nesta sexta-feira, 22, mais uma edição do festival Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo. Tradicionalmente o público costuma investir em looks tidos como diferentões e este ano não foi diferente. Porém, a chuva, a ventania e a baixa temperatura dificultaram esse costume e até fez gente se arrepender de segui-lo.

"Eu vim para conhecer o festival, nunca consegui vir por causa de agenda, mas amei a estrutura, está dando pra curtir apesar do frio. Me arrependi de não trazer um casaco, mas a gente se esquenta durante o show e segue", disse Ricardo Silvestre, 27 anos, ao Terra.

Para os amigos Bruna Castro (29) e Guilherme Leal (28), o clima até perturba o momento de lazer, mas eles conseguem driblar a situação. "A chuva incomoda, o frio nem tanto", disse ela. "A gente também está no Lolla Lounge, então quando a chuva aperta mesmo a gente tem para onde correr para não estragar o look", completou ele. 

Ricardo Silvestre, Bruna Castro e  Guilherme Leal (da esquerda para direita)
Ricardo Silvestre, Bruna Castro e Guilherme Leal (da esquerda para direita)
Foto: Reprodução/Terra

Lucas Gabriel (29), que também investiu na produção, já reclama um pouco mais, mas não se vê desistindo. "Esse look foi literalmente o que tinha em casa, dá para curtir, mas tô passando frio, molhado, já coloquei até meu relógio para dentro da luva e assim vou até o final".  

No meio disso, há também quem se incomode zero com as condições climáticas. Os cariocas Alan (30) e Aline Turano (38), por exemplo, ficaram gratos pela baixa temperatura. Segundo eles, estavam "cozinhando" no Rio de Janeiro. Dispostos a curtir os três dias de festival, a chuva nem de perto é empecilho para eles. 

"Não tem segredo pro look, calça confortável, short se estiver calor, blusinha para proteger e é isso, aliás, estou quase tirando essa blusa e ficando só de alcinha pra agradecer esse frio", comentou Aline, com humor.

 *A cobertura do Terra no Lollapalooza Brasil 2024 é um oferecimento de Vivo.

Lucas Gabriel e Aline e Alan Turano (da esquerda para direita)
Lucas Gabriel e Aline e Alan Turano (da esquerda para direita)
Foto: Reprodução/Terra
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade