Zeca Camargo vai ao Lollapalooza e relembra momento inusitado com cantora: 'Ela estava o cão'
Jornalista marcou presença no segundo dia de festival, que acontece na zona sul de São Paulo
Zeca Camargo é um grande fã de música e não perdeu a oportunidade de assistir ao show de Alanis Morissette no segundo dia de Lollapalooza, neste sábado, 29. Em conversa com a imprensa, o jornalista contou que é um grande admirador da artista e relembrou de uma história inusitada que viveu em uma entrevista com ela.
"Entrevistei ela uma primeira vez, foi uma entrevista incrível no México. Ela foi incrível, uma entrevista super legal. Dois anos depois, na época do segundo disco da Alanis, que não foi muito bem recebido pela crítica e isso inevitavelmente reflete no artista. Cheguei para entrevistá-la, e ela estava o cão", relembrou ele.
"É uma pessoa que eu admiro, que é incrível, ela não é essa pessoa, estava reagindo aos ataques da imprensa e eu para ela era só mais um cara da imprensa. Foi uma entrevista muito ruim, muito penosa, sobretudo porque era alguém que eu gostava tanto", comentou.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O jornalista disse que muitos anos depois ele reencontrou Alanis Morissette em uma fila no aeroporto de Nova York, nos Estados Unidos. Ele nem puxou assunto porque pensou que a cantora não se lembraria dele, mas estava errado.
"Ela chegou em mim e falou: 'Você é o cara do Brasil'. Ela me pediu desculpas, falou: 'Lembro que você me atendeu em uma noite que eu estava muito chateada'. Ela foi incrível, vi que era uma artista com A maiúscula", completou Zeca Camargo.