Ludmilla: "Numanice está ameaçado!"
Em tom de preocupação, a cantora Ludmilla foi ao seu perfil oficial no Twitter para revelar aos seus fãs que seu projeto Numanice estaria "ameaçado".
Tudo porque a artista verificou que a marca já estaria registrada para para outra pessoa.
"Ô gente, corre aqui que eu tenho uma fofoca para vocês. Nosso culto Numanice tá ameaçado!", iniciou Ludmilla. "Me contaram aqui que outra pessoa registrou a marca "Numanice". Já tô correndo aqui para resolver com a minha equipe mas quero que vocês mandem muita energia positiva. A nossa pregação não pode acabar", escreveu a cantora.
Ludmilla também disse que o dono da marca está tranquilo com a situação. O colunista Leo Dias apurou que a marca está sob o domínio de um instituto que atua no segmento artístico.
É observada apenas uma diferença na grafia: Numa Nyce.
Ô gente, corre aqi q eu tenho uma fofoca p vcs. Nosso culto Numanice tá ameaçado! Me contaram aqi q outra pessoa registrou a marca "Numanice". Já tô correndo aqui pra resolver com a minha equipe mas quero que vocês mandem muita energia positiva. A nossa pregação não pode acabar!
— LUDMILLA (@Ludmilla) July 14, 2022