Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luísa Sonza faz apelo para vender ingressos do festival Salve o Sul

A cantora gaúcha pediu que os brasileiros colaborem com o festival beneficente, que terá arrecadação doada para as vítimas da tragédia climática no RS

3 jun 2024 - 07h41
(atualizado às 13h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Luísa Sonza / Pipoca Moderna

Luísa Sonza fez um apelo para a venda dos ingressos do "Salve o Sul", um festival que promete reunir os principais nomes da música brasileira em prol das vítimas do Rio Grande do Sul. O evento beneficente acontece nos dias 7 e 9 de junho, no estádio Allianz Parque (SP), que cedeu o espaço gratuitamente para as atrações.

Em conversa com jornalistas nos bastidores da turnê "Escândalo Íntimo", ela pediu que colaborem com o festival beneficente independente de serem fãs de seu trabalho, pois o intuito do evento é arrecadar doações para o estado gaúcho, que foi atingido no mês passado por uma tragédia climática.

"Como eu posso ajudar, estou ajudando do meu bolso, pedindo para outras pessoas, fazendo vaquinha, fazendo festival. Peço também mais uma vez para a galera comprar esse show, quem não gosta de mim, compra também, porque tem tanto artista e vão ser muitas horas de festival", reforçou Luísa, que é natural de Tuparendi (RS).

A venda dos ingressos não terá nenhuma taxa de conveniência no site Eventim, e seu valor está entre R$ 110 (meia-entrada) e R$ 500 (inteira). "É um preço que está legal para quem quer assistir. Qualquer apelo agora, qualquer ajuda é muito importante e é isso, vamos fazer um show lindo", garantiu a cantora.

Vale mencionar que o festival beneficente também será transmitido pela TV Globo e Multishow. A emissora promete doar toda a receita arrecadada com a exibição ao vivo para projetos apoiados por meio da plataforma "Pra Quem Doar".

Confira o line-up.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade