Madonna celebra livro de 1992 e cria climão com rapper
A popstar Madonna foi às redes sociais neste sábado (22) para celebrar os 30 anos de lançamento de seu provocativo livro Sex, editado originalmente em 1992.
Em sua publicação, a dona de clássicos como Vogue, Like a Prayer e Justify My Love, afirmou que muitas grandes estrelas não seria capazes de transmitir sua sexualidade hoje se não fosse por ela.
"Há trinta anos, publiquei um livro chamado S.E.X. Além de fotos minhas nuas, havia fotos de homens beijando homens, mulher beijando mulher e eu beijando todo mundo. Também escrevi sobre minhas fantasias sexuais e compartilhei meu ponto de vista sobre sexualidade em uma forma irônica", escreveu Madonna. "Passei os próximos anos sendo entrevistada por pessoas de mente estreita que tentaram me envergonhar por me empoderar como mulher. Eu fui chamada de bruxa, herege e diabo."
Madonna também aproveitou o ensejo e listou algumas artistas que deveria agradecê-la por abrir as portas nesse quesito. E ela marcou Cardi B, Kim Kardashian e Miley Cyrus.
"Agora Cardi B pode cantar sobre seu WAP. Kim Kardashian pode enfeitar a capa de qualquer revista com suas bundas nuas e Miley Cyrus pode entrar como uma bola de demolição", continuou a cantora de 64 anos. "De nada, vadias (emoji de palhaço)."
Só que o comentário não caiu bem em Cardi B, que foi à sua conta no Twitter para compartilhar que ficou chateada com o comentário de Madonna e pela utilização de um emoji de palhaço no microblog.
"Eu literalmente (prestei uma) homenagem a essa mulher tantas vezes porque eu cresci ouvindo ela … ela pode dar seu ponto de vista sem colocar emojis de palhaço e ficar escorregadio na boca. Esses ícones realmente se tornam decepções quando (você) faz isso na indústria. É por isso que guardo para mim mesma", disparou o rapper em uma mensagem que foi excluída, posteriormente.
Apesar da tensão, ambas as artistas se reconciliaram após uma conversa: "Conversei com Madonna… Foi lindo… Tenha um ótimo dia e dirija com segurança yallll (sic)", acrescentou Cardi B.