Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Madonna critica governo Trump e diz que fascismo se tornou "a norma" nos EUA

Cantora publicou desabafo nas redes sociais ao relembrar início de sua trajetória em Nova York

30 jan 2025 - 22h36
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Madonna / Pipoca Moderna

Reflexão sobre o passado e o presente

Madonna usou suas redes sociais nesta quinta-feira (30/1) para criticar o governo de Donald Trump e refletir sobre as mudanças nos Estados Unidos ao longo das décadas.

A cantora resgatou uma foto de seus primeiros anos em Nova York e comentou a fase de início de sua carreira. "Aqui estou eu, uma jovem mulher cheia de propósitos e muitos sonhos", escreveu no Instagram.

Ela descreveu a cidade como um ambiente desafiador e imprevisível. "Era meu primeiro ano morando em Nova York, um lugar perigoso, que me prometia tudo e nada", completou.

Comparando a época com os dias atuais, Madonna desabafoU: "Eu não tinha ideia que um dia eu viveria aqui em um tempo em que o fascismo se tornaria banal e a norma".

Repercussão entre os fãs

A publicação recebeu apoio dos seguidores, que elogiaram o posicionamento da artista. "A primeira artista realmente falando sobre a situação atual. Você é tão necessária", comentou um fã. Outra admiradora reforçou a mensagem de resistência: "Não deveríamos nos acostumar com isso. Por favor, continue a ser a luz. A luz é a única maneira pela qual as pessoas vão entender e enxergar a escuridão".

Críticas ao governo Trump

Na quarta-feira (29/1), Madonna já havia se manifestado contra as políticas de Trump, classificando as ações anti-LGBTQIA+ de sua gestão como um retrocesso. "É tão triste ver nosso novo governo desmantelando lentamente todas as liberdades que conquistamos com lutas ao longo dos anos. Não desista da luta!", escreveu.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Seu Terra