Madonna no Brasil: trajeto até Copacabana tem superlotação em transportes, revistas falhas e animação
A Rainha do Pop faz show histórico na Praia de Copacabana na noite deste sábado, 4
Os fãs de Madonna enfrentam superlotação nos transportes públicos, muitas filas, vários bloqueios e ainda revistas falhas para conseguir chegar em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, neste sábado, 4. Logo mais à noite, a Rainha do Pop faz um show histórico gratuito.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Independente do meio de transporte escolhido para chegar ao local do show, que está previsto para começar às 21h45, é preciso muita paciência. O tempo de trajeto pode demorar até o triplo do habitual, como foi o caso da reportagem do Terra.
No caminho até a Praia de Copacabana, a reportagem do Terra observou muitos camelôs e apenas um policial militar com detector de metais na mão, sem ser usado para revistar as pessoas que passavam por ele no momento.
Anteriormente, havia sido divulgado que os PMs iriam usar 150 detectores de metal, do tipo raquete, para revistar os fãs.
No entanto, nem a lotação nem o calor são capazes de afetar a alegria do público. A maioria exibe o amor pela Rainha do Pop nas camisetas ou nos acessórios. O leque é o queridinho, até porque a temperatura faz dele um item essencial.
Peregrinação para Madonna no Metrô do Rio tem direito a coral de Like A Prayer e muito leques pic.twitter.com/HjNPOsWBGn
— Emannuel Bento (@emannuelbento) May 4, 2024