Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

MC Daniel se une a MC Don Juan, Zé Felipe e Dennis em 'Acabou o Amor'

20 jun 2024 - 15h24
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor MC Daniel acaba de lançar uma inédita parceria com MC Don Juan, Zé Felipe e Dennis na faixa colaborativa Acabou o Amor, já disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

Acabou o Amor, composta por Cantini, Breno Major, Dennis e Suheldo Lima, vem acompanhada de uma batida contagiante e sua letra retrata a história de um término de relacionamento e que o ex vai curtir as noitadas.

Foto: Divulgação / The Music Journal

Sob produção e direção geral de Mateus Rigola, o videoclipe do lançamento já está disponível no canal oficial da gravadora pelo YouTube.

Com números estratosféricos nas plataformas de música, MC Daniel, que atualmente conta com 12 milhões de ouvintes mensais só no Spotify é um dos maiores fenômenos de seu nicho, e se destaca ao 'furar a bolha' e se destacar em todas as mídias, para diversos públicos; prova disso são os grandes comerciais que o artista tem feito, além de uma passagem gloriosa pelo Dança dos Famosos, da Rede Globo.

Cantor é novo garoto propaganda de rede de fast food

MC Daniel foi anunciado na última quarta-feira (1) como garoto propaganda da rede de fast food KFC. Em uma nova campanha publicitária, o artista atuará na promoção do novo produto da empresa, intitulado Cubinhos de Frango.

"Sou apaixonado por frango frito desde pequeno, por isso, fechar parceria com uma marca mundialmente conhecida e com tanta credibilidade, como o KFC, é a realização de um sonho e o match perfeito! Estou super feliz porque sei que vamos entregar ao público algo realmente único, marcante e especial", conta o artista e empresário.

Daniel Amorim Nicola tem 25 anos e nasceu em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. O MC, que despontou em 2022 e se tornou uma das sensações do funk muito além de São Paulo, é famoso por hits como Revoada e Tubarão Te Amo, que também viralizaram no TikTok.

Com uma personalidade alegre, divertida e sempre bem humorada, ele conquistou o carinho de uma legião de fãs. Atualmente, ele conta com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, tem feito muitas participações em programas de TV, e também atuado como empresário para apoiar e emergir artistas do trap e do funk.

"O KFC é uma marca criativa e inovadora, muito alinhada à irreverência e ao carisma do MC Daniel. E o fato de o frango ser uma de suas comidas favoritas torna essa conexão ainda mais autêntica. A campanha digital é uma maximização do lançamento dos Cubinhos de Frango, que veio para suprir uma nova ocasião de consumo junto ao público mais jovem", destaca Willy Campos, diretor de marketing do KFC no Grupo IMC.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade